Versos de Amor Autor Desconhecido
"O Escutismo Católico é uma oportunidade para fazer aquilo que, enquanto cristãos, achamos que é importante. E é nesse sentido que achamos que o escutismo está ao serviço da evangelização."
"A vida é o esboço do presente, o futuro se resume em improvisos,o passado é a única parte real..."
"A complexidade da existência está muito além do imaginário, nenhuma resposta concreta nos é dada,tudo não passa de teorias e especulações. "
"Sei das respostas pros meus erros e sei das razões dos meus acertos,só queria entender o porquê de tanta insistência na mesmice?..."
"A solidão que enfrento é consequência das minhas ações, na vida muitos momentos é sobretudo retorno de nossas escolhas."
Não temos vergonha de ver a nossa sombra. Aceitamos a sombra como parte de nós mesmos, porque senão ela não diminui.
Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.
"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."
Muitos escondem os perigos que sua alma e seu coração oferecem e acabam por nos convencer a chamá-los de amigos.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
Não me subestimo com a grandeza nem me envaideço sobre a simplicidade. Tento oferecer exatamente aquilo que procuro receber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp