Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338044 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠"Empreender é a arte de fazer valer a pena cada segundo pensado,o retorno é só lucro..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Empreender é correr riscos, desistir é fraqueza, tentar mais um vez é acertar o rumo..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠⁠Nada é impossível para aquele que nunca desiste de crer na justiça e misericórdia de Nosso Amado Pai e Senhor. Não desista, as dificuldades que vem, é porque ele quer que nos refugiemos nos braços acolhedores dele.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:

Inserida por valterbrasil

⁠O que um monstro descontrolado mais teme é ver o seu reflexo nos olhos de quem se atreve a ser também uma força monstruosa em equilíbrio.

Inserida por acvomotta

⁠Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.

Inserida por acvomotta

⁠Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.

Inserida por acvomotta

⁠Lamentavelmente há pessoas que, se você não está mais disponível para servi-las, então você não serve mais para elas.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Quem são as pessoas que estão apoiando seu sucesso, suas vitórias de verdade? Aquelas que choram contigo nas derrotas e lhe oferece o ombro nos momentos difíceis?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Vasmos afastar os espinhos,colher as Flores e seguir em frente

Inserida por anchieta_p_santos

Não acredito em gênios, acredito em trabalho duro.

Inserida por antomora

⁠"O Brasil não é nem uma pirâmide, o Brasil é uma tábua rasa que quando se pisa na madeira que está embaixo não tem problema algum, são os pobres, mas quando se toca com o pezinho no prego de ponta, que é a classe mais favorecia, os problemas surgem."

Inserida por AlexandreSalazar

Mandai chuva, São José, para todos que sofrem com a seca.

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Máscara é uma coisa ruim

Inserida por joao_correa

⁠Filhos são maravilhosos, nos amadurecem. ❤️ se sou melhor hoje(espero eu) e por causa delas. Os programas mudam, mas você também.

Inserida por mariana_garcia

As drogas ilicitas e a classe política corrupta têm algo em comum:São nocivas para a sociedade, mas pela curiosidade da raça humana as experimentam e muitos se tornam seus escravos, portanto, ajamos com sabedoria - só assim poderemos erradicar esses males do nosso meio. ⁠

⁠Se queremos realizar-nos na nossa vida, se queremos dar sentido pleno ao nosso ser e à nossa existência, devemos viver intensa e plenamente a vocação a que fomos chamados.

⁠*O abraço é o termômetro da sinceridade.*

Inserida por ricardo_a_lima

⁠⁠"O orgulho nunca entenderá o que é ser sábio, sabedoria é virtude dos humildes."

Inserida por ricardo_a_lima

"⁠Não se superestime ao ponto de achar que não precisa aprender mais nada, mas também não se subestime achando que você não pode aprender algo novo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp