Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339583 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O amor é um laço invisível que nos une através do pensamento.

Definitivamente o amor não existe, se existisse não faria tantas pessoas sofrerem.

Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.

Só há uma força capaz de construir por toda a eternidade: o Amor.

Devemos sempre confiar no poder e no amor de Deus, mesmo na hora mais escura do nosso sofrimento.

A mulher virtuosa não é para qualquer homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor ao nível dela. Mande os meninos para o quarto. Esta é uma mulher para um homem. Esta moça é nota dez. É uma rainha como Ester. Está destinada e reservada para um rei.

Você vai entender o significado do amor quando quiser ficar por amar o outro, e ainda assim precisar ir por amor a si mesmo.

Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.

Abençoados sejam todos aqueles que recebem com amor e gratidão o dia de hoje... com todas as alegrias e realizações... cada detalhe divinamente preparado pelo carinho de Deus...

Não há pessoa, por temerosa que seja, que não possa se tornar um herói por amor.

Existem tantas formas de amor, como momentos no tempo.

Jane Austen

Nota: correspondência pessoal

Amor é a gente querendo achar o que é da gente.

Guimarães Rosa
ROSA, J.G. - Grande sertão: veredas. 13. ed. Rio de Janeiro, J. Olympio, 1979.

É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado.”

Eu não quero um amor pra recordar, eu quero um amor pra viver.

As minhas histórias de amor são apenas desventuras em série...

Quem poderá nos separar do amor de Deus? (Rm 8:39)

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

O verdadeiro amor é mais forte do que a lealdade forçada.

...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!

O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa.