Versos de Amor Autor Desconhecido
Quando começamos a agir pelo amor que temos a nós mesmos, começamos a aceitar os nossos pontos fracos e fortes, sem precisar explicar as nossas fraquezas - nem aos outros nem a nós mesmos.
"Não, amado. Não é a história de amor daquela música, daquele filme, daquele livro que é eterna. Eterna é a nossa história. Eterno é o nosso amor."
É amor quando parece a mais bela obra-prima, feita em cristal, e que você jamais vai querer quebrar, jamais, porque o amor é para sempre.
É essencial que tenhas ao menos um pingo de amor no coração e que amando de pingo em pingo amarás aos litros.
A beleza da natureza é Deus sempre manifestando o seu amor por todos nós.Por favor não magoemos ou matemos esse amor destruindo a natureza.
Arroche Amor nas coisas, incaique beleza na vida, aprume bondade em tudo que o resto a vida lhe réia.kkk
Existe um amor que é um vale verdejante onde nós dois damos as mãos dentro de um barco de madeira, a madeira arde com a nossa união.
Não existe equivalência de intensidade no amor. Sempre um amará menos que o outro, isto não significa que não exerça todo seu potencial de amar.
Quando penso em anjos penso em ti,quando penso em ti,lembro do amor pelo qual você nunca sentirá por mim....
Assim como a água tem várias formas e ainda é água, o Amor se apresenta de muitas maneiras. O amor é abrangente.
