Versos de Amor Autor Desconhecido
Escrever é uma arte que ajuda a expandir a linha de pensamento do próprio escritor e a mente de outras pessoas.
Um escritor escreve o que outras mentes pensam mas não conseguem expressar em palavras.
Um autor acende a chama da imaginação em suas obras, ele consegue ajudar pessoas, que lendo seus escritos encontram uma resposta para os seus conflitos, uma ideia, um conforto, uma identificação e até uma companhia.
Existem pessoas que encontram nos livros um modo de fugir da solidão.
Radical
Naquilo que focamos, grandiosamente, os pensamentos é onde permaneceremos... Olhem para o alto: para jesus, o verdadeiro autor da nossa fé.
Glória ao Senhor, autor da minha, da sua e da nossa fé🙏
Peregrino Corrêa
Quer paz?
Seja dono das coisas que te rodeiam, não servo, sem usar força, mas com jeito, sem fugir delas, sendo autor e não personagem.
Os dias passam tão depressa, não é?
Sem contar que também passamos juntamente com eles! A vida é algo sublime e única, por isso, Deus que sempre está conosco nos ajuda nessa caminhada. Não que sejamos conhecedores do que virá, mas com Ele sentimos segurança e prosseguimos. Há uma certeza em nós, jamais estaremos sozinhos. As lutas sempre virão, não esqueçamos! Prosseguir é questão de escolha e nada melhor que sermos perseverantes. Não desista durante essa tragetória! Quer um conselho? Tá na luta? Contempla as maravilhas que o Autor da vida criou. Isso é magnífico! Viver a vida!
Quando o coração do homem é puro, os seus atos geram bondade.
Mas quando só há interesse, a frustração toma lugar.
Faça o bem e na medida do possível tenha interesses santos.
soprado ao léu do vento.
*
Vozeirão na porta rachada; é somente ele, o galã dos manequins, trocando ideia e afins. Solitário como um pássaro hemorrágico, sangra paixões e desilusões, é sempre o mesmo na sua carapaça hereditária. O sentimental aracnídeo, na calha lambe a goteira, se embriaga, tonteia e deságua ao reler a sua esdrúxula carta que o remetia.
*
Ricardo Vitti
finge o fingidor.
É na balbúrdia que os impregnados arredaram os pés; calça jeans desbotada, fagulhas do passado que faziam fumaça. O desassossegado não tem trava na língua, é uma coruja mosqueando no ninho, alastram-se suas palavrinhas ordinárias, pisa cacos e alardeia em sua cantoria pela tarde nebulosa, acanha-se no vestido da noite e dá pileques.
Ricardo Vitti
sobre ela o nome.
A fotografia embaçou e sem porta-retratos em mãos descansou, de chinelo de dedos juntou os pés à raiz das constelações. O luar delineava o seu rosto dando brilho aos seus olhos. São pétalas os seus dedos juntando cada parte daquela noite triste, e por uma ocasião singela; bela escuridão. Juntou uma pequena parte infinita naquela imagem, e, sonhou.
Ricardo Vitti
Ao dizer “Não sou bom com as palavras” e ao agradecer a Deus, a
pessoa revela a sinceridade de seu coração.
As energias de resiliência nos impulsionam em direção ao progresso e
nos capacitam a superar os desafios.
O fardo do tempo é que, além de lidarmos com o presente, somos
assombrados pelos vestígios do passado.
Uma rosa
Miro em minha frente
Uma rosa falsa,
Talvez uma rosa,
Feita por uma mão
Delicada!
Miro uma rosa
Sem espinhos,
Uma rosa completamente
Rosa.
Quando a tua certeza é a única que importa, a única pessoa que dá importância é você; existe uma poderosa forma de expressar certezas, e elas alcançarem relevância: ouvir (...).
