Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 344191 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Não existe amor próprio, porque se existisse niguém se permitiria amar um outro alguém.

Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.

Insuficiente, mas aparenta ser resistente, residente no amor e nas horas vagas um sofredor. Às vezes posso ser legal, outra surreal. Talvez tudo isso seja um fator chato de dizer. Um sentimento politicamente correto ou um amor 100% correto. Sei lá. Tudo é estranho, o seu amanhã se reflete no hoje e o ontem reflete em ambos.

A falência é inevitável aos que transformam o amor em empresa e criam filiais.

O Espírito Santo é o Amor suave que alivia nossa alma de toda dor com a Misericórdia do Senhor.

Macarrão sem queijo é como amor sem beijo.

Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.

Antes de distribuir "amor",Ame-se primeiro.

O amor desperta na gente um sonho que só pode ser vivenciado se estivermos com o coração aberto e a alma exposta para senti-lo.

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

O segredo para um relacionamento sadio é o amor próprio. Como queres que te ame se nem a ti mesmo amas?

Tem corpo que carrega amor demais para compensar os que andam vazios.

Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.

A tristeza é o preço que se paga pelo amor, é o que dizem. O preço é alto demais.

Porque um amor impossível segue sendo amor.

Eu não tenho amor aqui. Eu só tenho medo.

"Para pregar o amor, tem que ser como água pura e cristalina, e para isso acontecer só se for do fundo da alma e do coração."

Sei lá não tenho a mínima ideia do que fazer em relação a esse meu amor vou deixar o vento resolver

O amor por você é grande, os momentos bons com você são vários, mas tem dias que as decepções prevalecem e acabam reinando de maneira sádica vai me machucando.

As vezes o melhor a se fazer é desistir daquilo que se ama, por amor!