Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342184 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Podemos demonstrar de várias formas o amor que sentimos por um filho...uma delas, é dizer-lhe não!

O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!

Falar a palavra " amor", todos falam! Quero é ver você assumir que "nunca" sentiu este sentimento maravilhoso que é o "amor' por ninguém!

Distancia decide tudo. Alimenta as paixoes, fortalice o amor e apaga as duvidas.

Ao perder um amor, choro apenas um dia. No dia seguinte já estou convencida de que não vale a pena.

Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .

Depois do Amor, a Gratidão Talvez Seja a Maior Forma de Expressão de Um Coração...

~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.

O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?

Desabilitar a fé nos homens gera desconfiança. Assim como uma falsa humildade e um falso amor.

No amor só aceito o papel de protagonista

"O amor é tão belo,mas às vezes machuca muito

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

Pra quem ama, o amor e só um detalhe.

Paradisiaco é o amor, aos olhos de quem vive, Com ou sem preconceito.

... a distância não separa, o tempo não apaga, o amor existe?

Busquei sempre o amor que as outras coisas vos serão acrescentadas.

Manifestar pequenos gestos de amor e distribuí-lo no seu dia é uma forma de doar-se.

Amor não combina com nós dois... Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto G?

A ciência e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.