Versos de Amor Autor Desconhecido
Se você tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, você entenderia da melhor forma o que é amar!
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
O amor está extinto! Hoje as pessoas querem só qualidade e perfeição, mas amor-perfeito só existe em flor.
Acredito que exista coisas muito importantes e tesouros individuais, que nós só descobriremos um dia quando uma certa porta abrir nosso abismo particular para um mundo compartilhado e melhor que possa ser vivido por dois seres que se atraem.
O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
Sempre ao tocar teus lábios em um beijo, eu desejo parar o tempo e lamento quando vejo você partir, partindo o meu coração. Queria ter você aqui comigo o tempo todo, porque quando estou só, cada hora que se passa é uma hora a menos com você e cada hora sem você é uma hora que não valeu a pena.
Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.
