Versos de Amor Autor Desconhecido
Jovens, existem diferenças em ouvir a Voz de Deus e ouvir uma voz! Você não é inferior à ninguém de forma que Deus não possa falar diretamente ao seu coração. Pessoas são corruptíveis, mas o Espírito é Santo.
"Siga a sua fé,escute a melodia da sua alma todos os dias e jamais se perca nos contratempos da vida."
A lei tem que começar em algum lugar, onde os ladrões roubaram pela primeira vez, senão continuarão...
Dizem que o tempo é implacável! Pode ser, mas não é injusto, pois nem todos podem reclamar dele, já que vivem por nada, e ele continua seguindo em frente para essas.
Então um dia me perguntei: Você caro sentimento que hoje estais preso dentro de mim, sinto a necessidade de libertá-lo. Percebo que manter você junto aos meus à contragosto, é maléfico para mim e para você, portanto te liberto para alçar voos altíssimos, transcendentais e surrealistas. Se fores para ser meu? Querido sentimento, que voltes! Braços, alma e seu lugar no coração estarão de portas abertas.
Eis o segredo da ARTE de CANTAR bem. TOCAR o coração e a alma das pessoas. Se fizeres isso. Sinta-se realizado.
"A mente Humana é uma grande arma com um grande defeito tudo que ela faz ou cria e para beneficio próprio pensando em si mesmo"
"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"
