Se queremos uma escola atualizada inteligentemente e útil, precisamos deixar de sermos ignorantes a respeito de como queremos atender as necessidades de nossos alunos. Se queremos que eles sejam intelectuais, precisamos incentivá-los a largar a mesmice. Se queremos fazer deles cidadãos, precisamos inseri-los corretamente nos assuntos da cidade.
Se a vida, fosse um pincel, eu pintava um imenso céu que pudesse flutuar, e lá de cima sem fronteiras pra voar, iria com certeza desenhar, uma vida positiva para todos a caminhar sob meu olhar!
"ENQUANTO VC JULGA O SEU PRÓXIMO PELO MODO DE SE VESTIR, PELAS CONDIÇOES SOCIAIS OU POR MOTIVOS SEM IMPORTANCIA, DEUS FAZ O CONTRÁRIO...ELE SONDA OS CORAÇOES E SABE QUAL É A INTENÇAO DO ESPIRITO"...NAO JULGUE...COMPREENDA!