Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 344359 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠Hoje. Minha grande meta para essas férias é resgatar o prazer pelo trabalho, quem sabe descansando, ressignifico minha atuação?! Porque com essa movimentação de coronavírus está tenso, seguindo a tendência dos números. Já não espero mais surpresas e reviravoltas no campo profissional e na relação com chefes e colegas. Todavia, não posso largar tudo a esta altura, estou velho demais para começar tudo de novo, o jeito é pegar o osso e não largá-lo! kkk ! Ou bem jogo a toalha, ou encaro o cabresto. Já tive minha oportunidade, as portas se abrem mais facilmente para quem tem boa aparência. Pode ser estranho, mas infelizmente, ou felizmente, é assim mesmo. Sei que o que me falta na aparência, ganho nas virtudes. Tenho valor e um enorme potencial, mas como posso me aliar a uma boa companhia, se nasci assim? Vivo em um mundo material de pessoa frias!!!! E viva nós, né, Batoré!

Inserida por Kllawdessy

⁠o amanhã de ontem é hoje

Inserida por Dedecaramujo

⁠vida é uma coisa, viver é outra

Inserida por Dedecaramujo

⁠Confiar em Deus é pedir que a vontade dEle seja feita mesmo que não coincida com a sua. É não temer o inesperado por saber que Ele sempre sabe o que faz.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Você pode ter milhões de mulheres, mas no seu pensamento sou eu que domino!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Não estou me achando eu tenho certeza que no seu coração quem reina sou eu!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Na sua cama qualquer uma deita, mas no seu coração só eu existo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Bom seria um mundo massageador ,mas as pessoas preferem pancada

Inserida por ANANT

⁠Aquele que julga revela mais de si do que daquele que é julgado

Inserida por ANANT

⁠sábias palavras, sabe as palavras certas para cada tipo de luz que ressoa em cada pessoa

Inserida por ANANT

⁠Tanta luz para seguir ,tanta gente de olhos fechados

Inserida por ANANT

⁠Sejam perdoados todo eternamente

Inserida por ANANT

⁠A simplicidade não é adjetivo de pobre ou pessoa sem estudo, ela faz parte dos desprendidos do orgulho.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Ser autoridade não é ser grosseiro, basta ser inteligente.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Ao passar do tempo tem algumas pessoas que se perdem de nós, porque nunca entenderam o que é uma verdadeira amizade.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Não sou tão forte assim, forte mesmo é meu orgulho de concluir o destino.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠A pior das prisões está quando não aceitamos nossas próprias sentenças e tentamos fugir do destino que pelos próprios passos trilhamos, nenhuma corrente nem o pior dos cárceres tira a liberdade de alguém como a hesitação do medo de precoces e imprecisas decisões.

Inserida por HerickNoronha

⁠"quem bebe muito elogio acaba entorpecido"

Inserida por matlima

Não sei o que falar pra uma garota que conheci num aplicativo. “Disponível para encontros às cegas?”

Inserida por pensador

⁠Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.

Inserida por pensador