Versos de Amizades Falsas
as pessoas legais moram Longe, enquanto as falsas estão sempre por perto, é só dar alguns passos para encontra-lás
Sinseramente, as pessoas são totalmentes falsas. Mentem até quando juram, em fim, quem nunca jurou ser feliz?
E sempre vamos encontrar joias falsas,sempre vamos acreditar,sempre vamos aprender...o latão banhado a ouro em lojas de grife encantam tanto quanto uma peça rara e na vida é assim pessoas cruas cobertas de glamour...pessoas traidas pela propria vida infeliz que não se contentam em sua própria derrocada e precisam ver o outro na mesma situação para se sentirem um pouco mais humanos.Pessoas tristes que gargalham,pessoas pobres que esbanjam o que não tem,mulheres amargas que fingem ser alegres é por estas e outras que aprendi que só tem valor quem merece,só tem amor que é amado e o resto é resto
Então você voltou, me trazendo novas esperanças, fazendo com que eu criasse falsas expectativas que no futuro me sufocariam, afinal, o que te fez voltar? bom, talvez a saudade, ou então a solidão; solidão esta que me atormenta, me persegue…
É claro que na vida também existem as pessoas falsas, mas o que eu ganho nutrindo ódio por elas? Que sejam felizes e parem de envenenar!
Criaturas sem lugar para ir, vagam ao som de vozes falsas que se propagam no mais profundo abismo da inocência.
A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.
E este tolo está exausto de falsas promessas, de meras ilusões, de ilusórias paixões, eu não quero só imaginações, eu quero diversões, eu quero carnavais, eu quero além, quero conceito, não me venha com preceitos, quero arte, quero futebol, quero ballet, quero tudo que a vida quer e é! Quero fé e religião, quero coisas além do coração, coração este que já é de pedra, nesse jogo do amor, que mais me parece uma guerra! E nessas retinas tão fatigadas, eu vou vivendo a vida e a esperança de quem sabe um dia, ir me embora pra Pasárgada, e lá fazer o meu abrigo, fugindo desse mundo, que mais parece um hospício. E enfim quando no próximo outono, tudo isso acontecer não haverá mais as tantas pedras no caminho.
