Versos de Amizades Falsas
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
Amanhã: novo dia, novas lutas, novas amizades, novas emoções, novas pessoas, novas chances, novas conquistas. Tá preparado pra começar?
Amizades que nascem de alguma forma sem esperar são aquelas que também crescem gradativamente transpassando o limite do tudo;
Não vejo problema em fazer novas amizades, desde que mantenha as “velhas”. Porém nem todos conseguem essa proeza e logo à frente o esperado acontece: “decepção”!! E apesar de ter sido “esquecido”, “nós” AMIGOS de verdade o receberemos com o coração aberto, porque o AMIGO de verdade é assim!! Portanto, valorize seus AMIGOS, pois nem todos tem a chance de poder contar com um!!
Amizades, digo que para rir encontramos em todas as esquinas, mas para nos aconselhar e ajudar ficar de pé podemos contar em uma mão!!!!
É, acho que é como a minha mãe disse, a gente cresce, as amizades mudam, a gente vai se conhecendo, conhecendo a vida, vai aprendendo o que é amizade. É inevitável a entrada e saída de pessoas da sua vida, a gente supera, a gente se acostuma, mas a saudade aparece, toma conta da gente, e o que restam são lembranças, lembranças daqueles que você jurou levar para sempre, lembranças daqueles que alegravam suas manhãs, traziam a felicidade a sua vida e sabe, dói, dói perceber que vocês se foram, que só restam lembranças, dói pensar que essa é uma amizade quase sem volta.
Buscar por amizades quando se precisa é como árvores em uma grande tempestade.As fracas caem,somente as fortes e bem plantadas permanecem no lugar firmemente...
Tem amizades que se transformam em amores, e amores que se transformam em amizades, e essa é a parte complicada.
Amizades são eternas, elas sempre nos fazem rir, Amigos de todas as horas, fiquem sempre juntos de mim.
Selecione suas amizades e descarte o que não vale a pena. E permita que apena as coisas de grande relevância permaneça na sua vida.
Precisamos peneirar aquilo que é chamado de “amizades”, para separar os conhecidos dos amigos, assim evitando contaminar os verdadeiros.
Amizades jamais acabam a não ser que você queira que elas acabem. A saudade pode estar presente, mas nada afastará você realmente de um amigo especial.
Tudo na vida é um esforço ,você tenta,tenta e consegue,sonhos equivalentes,amizades indecentes,amizades pra vida toda,o sofrimento te comove,você não vive sem sofrer,você mente para poder gostarem de você,você faz de tudo para gostarem de você de outro jeito,mas dá tudo errado,você entra em depressão,você vê o que foi perdido,mas recomeça,recomeça pois você tem uma vida longa e que a vida é feita de erros.