Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18444 versos de Amizade Colorida

⁠A verdadeira amizade é aquela que te apoia, te ouve e te entende sem julgamentos. É quando você confia plenamente e sabe que essa pessoa estará lá para você, não importa o que aconteça. A verdadeira amizade é aquela que ilumina nossas vidas e nos faz sentir amados e valorizados.

Inserida por Denner

⁠Devemos escolher pessoas que nos escolhem de volta, a amizade requer requer reciprocidade de ações e sentimentos.

Inserida por IvenioHermes

Quanto mais verdade é dito menos amizade é visto.

Inserida por paulodgt

⁠Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!

Inserida por renato_jose_1

⁠No amor e na amizade os sacrifícios as renúncias a compreensão e a luta diária para manter a pessoa que amamos ao nosso lado e as vezes contrariando tudo aquilo que acreditamos no intuito nobre de simplesmente agradar , só vale se um ponto fundamental existir, a tal reciprocidade, e se fizermos tudo isso sem o merecido valor , és apenas mais um carente que se apegou a tola ilusão de que o sacrifício sem reconhecimento será um dia notado, e se for esse o seu caso , eu sinto muito por você.

Inserida por RAFA16

⁠Amizade pra mim, é como algo passageiro... Conhecemos pessoas nos nossos momentos difíceis que são apenas para nos ajudar a seguir em frente, porém essas pessoas não são para a vida toda, pois precisam seguir caminhos para ajudar outras.

Inserida por kerenpensador

⁠A amizade não tem inimigo mais perigoso do que a desconfiança.

Frances Burney
Cecilia (1782).
Inserida por Gaybow

Sua amizade é um doce de sabor suave, onde aquece meu coração, pois sua ternura é pura, tem uma linda alma.

Inserida por lecosoulima

"⁠Amizade é sinônimo de reciprocidade, um dar de si despretensioso, mas que de tão gostoso, é mútuo, e na qual ambos são ciosos de um carinho e estima elevado, senão ao sublime, ao mais elevado patamar da consideração humana."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A amizade é a única coisa que nos permite enxergar além do que somos, pois um verdadeiro amigo é quem nos faz acreditar que seremos capazes de mais."

Inserida por juliana_duarte

⁠Amizade é mais do que dizer palavras, é ouvir o silêncio, é lavar a alma.

Inserida por Wandeson70

⁠Amizade é tipo flor, se não bem regada, ela não floresce saudavel;

Inserida por Alcides11

Assim como nenhum ser humano está livre da ansiedade, nenhum escapa da dor de uma amizade desfeita.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche chorou. Rio de Janeiro: Ediouro, 1995.
Inserida por pensador

⁠Amizade Verdadeira Não Importa Com Aparência, Condição Financeira e Profissão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Às vezes nos perdemos na noite escura da alma e esquecemos de contemplar as estrelas da amizade.

Inserida por celinamissura

⁠Confiança é o alicerce firme, bem seguro, imprescindível, na construção de uma genuína amizade.

Inserida por servamara

Às vezes a gente mistura amizade com amor, amizade com paixão, tudo com nada, nada por tudo. Às vezes você faz coisas que nem imagina, mas porque você acha aquela pessoa maravilhosa, especial, prazerosa, gentil, alegre, etc...

Inserida por clecio_brandao

"⁠Sempre há algo para admirar, seja nos detalhes da natureza, nos laços de amizade e amor, ou nas pequenas conquistas do dia a dia."

Inserida por Inspiradora75

⁠"Há sempre alguém para substituir uma amizade passageira."

Inserida por DAmico

⁠Amizade é uma coisa séria!

Inserida por MiltonBraga1791

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp