Versos de Amizade
Alegria é viver a vida sem pensar no amanhã, pois aquele momento, aquele instante vivido, é único e por mais que se tente repetir não haverá outro igual. O prazeroso é viver o inconstante pois o estagnado é aflitivo.
Há pessoas que passam pela vida da gente tão rápido como uma estrela cadente, mas apesar do pouco tempo de convívio nos deixam lembranças inesquecíveis, às vezes trágicas, às vezes cômicas, mas sem dúvida, inesquecíveis.
Na vida a coisa mais importante muitas vezes, é aquela que passa por nós despercebida; porque, um sorriso sincero vale mais, quando você o causa sem pretensão alguma, e deixa que ele plante empatia e colha amor no coração.
Fique tranquilo. Sempre terá alguém pra te julgar. Mas também terá alguém que irá te amar do jeito que você é!
Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
