Versos de Amigos Distantes
Nunca despreze os seus amigos que NÃO são da igreja. Porque se vc sair da igreja, ainda vai teramigos!
Acredito que os meus amigos saibam que não sou de esquerda, nem tampouco de direita. Tenho um modo peculiar de pensar, e não só sobre política, em geral o que penso não se encaixa em nenhum padrão. Os amigos mais próximos sabem que na verdade, sou mesmo é do avesso.
Foi Domingos de Oliveira que disse: “Aqueles que se amaram muito um dia têm que permanecer amigos para sempre, senão o mundo fica cruel demais“. Pois eu penso da mesma forma. Não há crueldade maior que nunca mais trocar algumas palavras com aqueles que um dia amamos. Não há insensatez maior do que acreditar que não é possível olhar para trás com ternura e afeição, sem um pingo de má intenção. Não há incoerência maior que imaginar que o amor não possa se transformar numa amizade real e desprovida de recaídas.
"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""
"" Amigos não olham os erros, reconhecem e valorizam as qualidades, aliás essa também é a essência do amor...""
"" Você nunca estará totalmente só, na falta de amigos ou um amor, pelo menos a esperança te acompanhará...""
"" Eu andei com amigos (que eram) más companhias, mas as mães de alguns deles juravam que eu era o pior...
" Amigos não nos deixam no meio do caminho, amigos sabem que podem contar com a gente, amigos estão sempre ao nosso lado...
“” Não é porque faço poesia que não leio outros poetas,. Aliás, ler os amigos, também ajudar a melhorar e ajustar meus versos.””
“Um anfitrião amoroso sempre seleciona e convida para sua festa apenas os amigos mais próximos e prezados; mas quando um convidado não comparece, ele prova que o anfitrião errou ao prezá-lo e se autoexclui.”
