Versos de Amigos Distantes
Nesse mundo não á sentimentos , não a amor mas simplesmente á a dor de nossos familiares e amigos que nós aprisionam com suas palavras!
Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca.
Somente o tolo precisa de amigos que o considerem perfeito, o sábio precisa de amigos que enxerguem seus defeitos e o ajudem a corrigi-los.
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Sei que não é fácil fazer amigos e menos ainda leitores amigos através da correspondência impressa, sem ver seu rosto, conversar, apertar a mão, mas muitas amizades são construídas por este veículo e, embora eu somente possa escrever-lhes, percebo que já somos amigos. Roswyta Ribeiro
Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
“A amizade é uma coisa engraçada, quando pensamos que nossos amigos seriam amigos para todas as horas, nas horas em que mais precisamos deles, são as horas que eles se vão embora”.
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Sabe aquele momento na vida que te falta o chão? É de suma importância nossos familiares e amigos nos segurar...
Procure acreditar nos seu amigos, pois enquanto você vê o que acontece na sua frente, eles vêem o que acontece nas suas costas..
Penso muito sobre a vida. Acho ela injusta.Por nos tirar amigos, familiares, nos fazem perder para há tão temida morte. A pior dor que existe nesse mundo é perder alguém tão especial, pessoas boas, de hombridade,respeito e coração gigante. é completamente inaceitavel, a vida não é tão bela se olharmos de olhos abertos o que de fato acontece. é muito deprimente saber que estamos aqui na terra apenas de passagem. Somos passageiros de um trem onde sabemos que terá uma linha de chegada e pausa onde cada um tomara seu destino, uns desceram e outros continuaram a andar esperando apenas a proxima estação de sua parada. Isso dói muito, muito triste.
Penso que daqui à uns 10 anos nos veremos de novo, bem em uma festa de amigos em comum. Coisas do destino sabe? E como amigos gostam de apresentar amigos, vão querer me apresentar a você. Eu vou rir, depois vou ficar sem ação, vou sentar na cadeira mais próxima e você vai puxar assunto. Vai saber que enfim me formei, passei no concurso, coisas assim. Você vai estar trabalhando no seu maior projeto revolucionário, casado, dois filhos talvez. Vou reparar na sua barba, vou dizer que ficou legal. Você vai achar que eu mudei. Eu vou dizer que você não mudou nada. Depois vou inventar de pegar uma bebida pra disfarçar. Só não vamos tocar no assunto interminável, que é nós dois. Só não vamos ser eu e você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp