Versos de Amigos Distantes
Entrementes, as idas e vindas da paixão são os amigos que nos salvam da angústia dos dias frios e solitários, e dão colorido às tardes quentes de celebração. Portanto, reserve espaço cativo na morada do seu coração para os seus bons e verdadeiros amigos, porque eles jamais se vão.
Prospera com os teus amigos para não seres a pessoa que eles sempre vão vir pedir dinheiro emprestado.
Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.
Não é só café, é inspiração...De manhã reflexão... A tarde caminho, e a noite conclusão. Com amigos conversação...
Você conheceras pessoas que são amigos do seu dinheiro,amigos do seu carro,amigos do seus status,amigos das suas conquistas e não seus amigos.
Não tenha medo de testar as pessoas, seus amigos podem estar definidos como seus amigos apenas pela palavra.
Deus, que sejamos abençoados por ti! Derrame chuvas de bênçãos sobre as nossas famílias e amigos! Deixai que sintamos a energias emanadas dos que nos amam, se alguém nos desejar mal, mostre-nos se o magoamos ou ofendemos, se sim pedimos perdão, se não: preenche esse coração de amor. Certo é que o seu amor será restabelecido. Gratidão pela vida, amigos, família por tudo senhor. Amém!
Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.
"Os nossos verdadeiros amigos são aqueles que dividem o pão conosco na hora da fome. Observo o MENDIGO, muitas vezes dividindo a cachaça com o seu colega, não debocho, porque este foi o mundo que ele conseguiu para viver, talvez por deficiência mental ou não ter encontrado alguém que o indicasse o caminho certo da vida"
Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?
