Versos de Amigos Distantes
Feliz Dia do Amigo! Minha gratidão é enorme por cada um dos amigos que me acompanham nessa vida. Cada um com seu jeito diferente me completa e torna a minha vida muito mais feliz! Amo vocês! ❤️
Feliz Dia do Amigo para os meus amigos incríveis! Não tem um dia ruim que vocês não consigam melhorar. Vocês são os melhores presentes que a vida me deu. Amo cada um de vocês!
O que seria da nossa vida sem um amigo? Já parou pra pensar nisso? Uma vida sem amigos seria tão solitária, sem graça, sem sentido. Por isso, eu sou só gratidão por cada um dos amigos incríveis que eu tenho. Feliz Dia do Amigo!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
A cada 10 minutos que passam nada interessante, encontramos pessoas inconstantes, e os bons amigos se traduzem em um sonho distante!
Entrementes, as idas e vindas da paixão são os amigos que nos salvam da angústia dos dias frios e solitários, e dão colorido às tardes quentes de celebração. Portanto, reserve espaço cativo na morada do seu coração para os seus bons e verdadeiros amigos, porque eles jamais se vão.
Prospera com os teus amigos para não seres a pessoa que eles sempre vão vir pedir dinheiro emprestado.
Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.
Não é só café, é inspiração...De manhã reflexão... A tarde caminho, e a noite conclusão. Com amigos conversação...
Você conheceras pessoas que são amigos do seu dinheiro,amigos do seu carro,amigos do seus status,amigos das suas conquistas e não seus amigos.
Não tenha medo de testar as pessoas, seus amigos podem estar definidos como seus amigos apenas pela palavra.
Deus, que sejamos abençoados por ti! Derrame chuvas de bênçãos sobre as nossas famílias e amigos! Deixai que sintamos a energias emanadas dos que nos amam, se alguém nos desejar mal, mostre-nos se o magoamos ou ofendemos, se sim pedimos perdão, se não: preenche esse coração de amor. Certo é que o seu amor será restabelecido. Gratidão pela vida, amigos, família por tudo senhor. Amém!
Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.
