Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15084 versos de Amigos Distantes

Não importa quanto tempo passemos juntos ou sendo amigos,
o importante é fazer-se uma boa opção e deixar um breve momento na eternidade do ser.

Inserida por 13060322

Ultimamente eu não estou amando muita gente, só amo minha família e alguns amigos, claro.
E particularmente eu acho que não existe essa de amar todo mundo.
O amor é algo tão profundo e significativo que não dá pra assim dizer, da boca pra fora.
Acho que umas das minhas qualidades é amar, mas digo amar de verdade cada pessoa que pra mim é especial. E quando eu digo que amo, eu amo mesmo. Não sou dessas que sai mentindo sentimentos. Por isso eu demoro tanto pra amar definitivamente alguém, eu posso até gostar no primeiro momento, mas eu acho que o amor verdadeiro se constrói com o tempo.

Inserida por Barbaraquinta

Amigos são verdades que ficam para sempre,
porque nunca entre nós, vai existir um fim
e nossas boas vindas serão sempre eternas,
pois Uma vida inteira nunca será muito
para permitir que se chegue ao seu final!

Inserida por almanysol

voce nasce, voce cresce , faz amigos , se apaixona profundamente, acaba se iludindo, acreditando naquele EU TE AMO da pessoa qe vlse sempre quis.
voce aprende com isso, e tenta não sofrer mais. Agora vlse realmente espera por um amor verdadeiro ... mas NÃO, vlse não consegue se apaixonar por outro alguém, porque permanece apaixonada por ele.
vlse tenta esqece-lo, tenta achar em outro alguém aquilo que se encontra só nele.
de tanto procurar e não achar, vlse desiste, com a esperança de que se não encontrou é porque não era para encontrar .. porque vlse tem fé qe mesmo com todo o sofrimento qe passou um dia por ele , ainda possa ser feliz ao lado daqele qe foi e sempre será o seu primeiro e verdadeiro amor ♥

Inserida por Nayranna

Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.

Inserida por fuckmydickbitch

Pessoas passarão por mim,Mas amigos
ficarão para sempre.

Inserida por cacau0026

Muitas vezes amigos geograficamente longe
são capazes de um bem maior,nos dar carinho.

Inserida por cacau0026

Quem tem amigos, não exatamente muitos, certamente não precisa de tantas coisas, pois já tem quase tudo.
#Amizade pra mim é isso!

Inserida por AngelicaAraujo29

Tento parecer forte, durona, mostra que te esqueci que agora podemos ser apenas amigos, Finjo não ligar para as coisas que você me diz…
-Mas a verdade é que não consigo ficar perto de você, pois você ainda mexe muito comigo e isso me causa medo, e eu tento me esconder atrás dessas mentiras, pois sei que nunca vou te esquecer… mas acabei criando toda uma proteção contra esse sentimento.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Andei observando existem certo ”amigos” que só lembram que o outro existe quando estão no perengue, precisando desabafar e tal…
Put’z mas quando estão bem nem se quer lembram que esse mesmos existem, e o mais impressionante é que esses ouvintes, conselheiros, nunca dizem não e estão sempre ali prontos para ajudar mesmo sabendo que se fosse com eles a historia seria bem diferente.
E quer saber isso é o que importa pois de ou forma ou de outra eles um dia colherão os bons frutos.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Estou dormindo mais, vivendo menos… Os amigos se resumem a minha tela de computador, ao meu blog, meu Facebook, meu Tumblr… lugares onde me sinto completa, onde posso me expressar onde sinto que não estou sozinha.
Pois aqui fora na realidade do dia-a-dia sinto-me vazia a vida me ensinou as coisas de forma muito cruel,os amigos na verdade nunca foram amigos, as pessoas me provaram ser totalmente diferentes daquilo que eu acreditava.
É chato não ter para quem contar aquela coisa legal que você descobriu, mais chato ainda é sentir falta dos amigos, dos momentos de sorrisos e até mesmo daqueles de choro.
Mas eu tenho fé que existem sim pessoas legais verdadeira com defeitos é claro porém verdadeiras e eu sei que eu ainda irei encontra-las.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Gosto dos meus amigos felizes, sabia?
Se não, se eles estiverem tristes, para quem eu vou correr se eu também estiver triste?

Inserida por SheLLTB

Amigo é amigo.
Não existe isso de "amigos falsos" e "amigos verdadeiros".. se é falso não é amigo. As pessoas tem esse péssimo hábito de chamar as pessoas de falsas, e porque não se afastar delas?

Inserida por mariannadutra

Querida solidão.
Se você não percebeu seu tempo em minha vida acabou.
Tenho amigos que me fazem bem e encontrei um alguém que me faz tão feliz!
Por gentileza retire-se da minha vida e se possível não volte nunca mais.
Agradeço.

Inserida por AlinePinheiro

Leia e Creia: 1 João: 4.7-10

4.7 Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. 8. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. 9. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. 10. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.

Inserida por danillosouzgospel

Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.

Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.

Inserida por cullens

O tempo passou,
Você se escondeu,
Aonde esta sua luz?
Para aonde foram seus amigos?
Quem é você?
A tempestade parou.
Chegou a hora.
Mas sua meia verdade
foi o que te levou para o outro lado.
O impossivel virou brincadeira,
eo que era rotina agora é bobeira
Como você se sente?
Quem te faz bem?
É tão estranho
Pra onde foram nossos objetivos?
Tudo tão facil,
se torna cansativo.
Não podia ser assim!
Era tudo tão diferente
quando a gente era inocente.
-Eu tenho medo.
Mas a vida continua,
Muito para poucos,
Pouco para poucos.

Inserida por alonsopiccoli

Prefiro ter 1 milhão de inimigos, do que 100milhões de amigos.
Eu confio nos meus inimigos, confio na capacidade de cada um deles!
E sei que os inimigos são verdadeiros, e que nunca vão trair essa minha confiança!

Inserida por leonardopina

Tem gente tão ocupada em tirar notas boas,ter as roupas mais caras e ter muitos "amigos" que acabam se esquecendo que, suas notas não avaliam seu caráter, que as roupas mais bonitas não conseguem traduzir a essência de um ser, e que ter muitos "amigos" as vezes pode significar não ter nenhum AMIGO.
Continuo sorrindo mesmo com as minhas notas. Mesmo não sendo as mais caras eu tenho roupas. E diferente de muitos, os meus são poucos, mas são AMIGOS.

Inserida por thaispacheeco

Há dias em que sinto falta do cheiro da infância,
Dos amigos da escola,
Das manhãs de domingo...

Dias em que sinto falta do pão quentinho saído do forno, naquelas tardes frias.

Falta do gosto do Nescau.
Do quentinho do edredon, misturado ao frio do inverno.
Do velho chinelo de andar pela casa.
Da paz de espírito de ser criança.

Ah! Quem dera ter oito anos novamente, e um futuro brilhante pela frente.

Sinto falta mesmo é da liberdade de se poder somente sonhar ...

Do tempo de se ter tempo,
E da vida, de não se sentir faltas...

Inserida por lucianeandrade