Versos de Amigo Apaixonado
Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.
Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.
Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....
Chegamos ao final de mais um ano, faltam apenas alguns dias para iniciarmos um novo ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha vida neste ano de 2014, um ano intenso, de muito trabalho, com novas e grandes amizades, onde reencontrei alguns velhos amigos, e grandes amigos, pessoas incríveis, que não tem como explicar, melhor não, rs. Mas quero agradecer principalmente a minha família e meus filhos que estiveram sempre presente nos melhores momentos. Desejo a todos vocês um 2015 abençoado! Que Deus os ilumine e guie neste novo ano. Feliz Natal e um próspero ano a todos!
É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.
Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
Nossa vida é como a pedra do imã. Um lado atraí e o outro repele. Cabe a nós saber quando e qual lado usar. Aproximar o que nos faz bem, e afastar da nossa existência aquilo não nos soma.
Quando entramos em um relacionamento e fazemos amizades com os amigos dessa pessoa, só são realmente amigos aqueles que você poderia dizer que continuaria falando caso o relacionamento terminasse.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
