Versos de Amigo Apaixonado

Cerca de 15736 versos de Amigo Apaixonado

Não é estranho quando você ta com uma música na cabeça e do nada seu amigo canta ela?

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.

Perdido, mas não sozinho, lembre-se sou seu amigo.

Fácil e perdoa um inimigo, o difícil e perdoa um grande amigo.

Ter um amigo de verdade é ter a certeza de que você terá um ombro amigo, mão estendida, carinho sincero, conselhos construtivos, silêncio que fala mais do que mil palavras. Afinal, é ter simplesmente a certeza de que, se faltar o nosso chão, essa pessoa vai te dar asas para voar!

amigo tem,quem amigo é.

Não procures o teu amigo com uma lanterna, se o perderes. Procura-o antes, com o coração.

Se você foi traído por um amigo é sinal que este nunca foi seu amigo de verdade.

amigo é aquele que mesmo longe está sempre ali pra ajudar, é aquele que faz a diferença, não importa a situação, é aquele de quem você sente saudades quando olha pra trás e percebe de quantas coisas já riram, choraram, lamentaram e vibraram juntos, ser amigo é não ligar para as diferenças e não estar sempre procurando semelhanças como pré-requisito, ser amigo é conseguir ajudar o outro somente com lembranças, ser amigo é socorrer nas situação difíceis sem a intenção de julgar, ser amigo é partilhar as loucuras , as idéias estranhas que você sabe que podem dar errado mas que não se atreveria a recusar e acabar perdendo a diversão, ser amigo é defender o outro pois você sabe que quando for preciso ele estará lá para lutar por você, ser amigo é saber que você nunca irá chorar ou sorrir sozinho ser amigo é amar pra sempre!

Vote Lula! O amigo do polvo, porque os semelhantes devem ajudar-se mutuamente.

Felizes os q possuem amigos...aqueles q os tem sem pedir!amigo e diferente de parente, amigo agente escolhe parente não!mas não podemos escolher nossos parentes mais podemos escolher qual deles ficarão no nosso coração. vc já esta no meu.

Sabe aquele amigo invisível que vc conversava quando criança? Aquele amigo era Deus. Apesar de vc cresçer e não acreditar mais que tem um amigo invisível, ele continua ao seu lado, acreditando que um dia, vc voltará a conversar com ele.

Nem sempre a pedra atirada tem o endereço certo, as vezes em sua trajetória pode ferir um amigo!

Amigo não é aquele que nos estende a mão,mas sim aquele que se alegra com o nosso sucesso...sem nada pedir em troca.

Sou amigo de todos, mas posso ser amigo de ninguem!

As pessoas adoram olhar para um pretenso sucesso do seu amigo ou inimigo, e ficar aborrecido com sua “boa vida”. Mas, não se dão conta de que tudo é efêmero. Não há sentido você sentir inveja pelos bens materiais que seus semelhantes ostentam. Eles são sós bens, não é a sua verdadeira essência. Ignorantes esses que pensam estar mostrando seu verdadeiro eu, por meio de coisas materiais.

“Encontrei um AMOR de FÉ, FIEL, VERDADEIRO, AMIGO, COMPANHEIRO e principalmente com a benção de Deus.”

Amigo de ti depende que eu seja pior ou melhor amanha...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp