Versos de Amigo

Cerca de 28283 versos de Amigo

Amizade é como agua, muitas vezes ela é liquida mas quando entra em contato com baixas temperaturas ela sai do seu estado natural.

Inserida por emerson_gomes

Amizade é bonita e suja, mais bonito que o amor porém mais falso que ilusão.

Inserida por isac_thelest_kirigaya

Não existe amizade verdadeira quando se há algo a disputar

Inserida por paulo_jussio

A amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. então valorize sua amizade

Inserida por Mirella17

Tudo acabou, foi o vento que levou, se você não supera a realidade, que pena, nossa amizade acabou!

Inserida por atila_att

“A verdadeira amizade independe da sua vontade.”

Inserida por nelio_wanderley

A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!

Inserida por Samirsjs

Amizade é um vínculo delicado talhado pelo contato.

Inserida por ednafrigato

Se eu pudesse, depositaria em cada coração e em cada mão o verdadeiro sentido da amizade.

Inserida por MariaAlmeida

Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^

Inserida por CarlaRodrigues06

Ser romântico vai de encontro com semear, cultivar, colher o fruto maduro do amor, da amizade, da felicidade, não prematuramente, não apressadamente, não inseguramente 💘🌳💕 #ame #apaixone #sinta #compartilhe e faça com veracidade! 😚

Inserida por SemeadordeSentimento

A amizade é como rosa. Tem lá seus espinhos, abre-se e sempre murcha.

Inserida por gilbearal3

Na amizade, damos volta ao mundo. No amor, chegamos às estrelas.

Inserida por gilbearal3

Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no​ ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase

Inserida por DavidJackson

Como a dos alcoólicos anónimos, haveria de existir uma estrutura para os de amizade não correspondida. Quando os seus olhos nunca nos viram. Quando partem depois de terem chegado. Quando os seus gestos começam a esquecer-nos. Quando querem o que não dão. Por aí.

Inserida por MariaAlmeida

A Amizade é uma flor que se cultiva aos poucos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A amizade sincera lê-se nos olhos de quem tem a coragem de olhar nos nossos e de silenciosamente dizer que errou.

Inserida por MariaAlmeida

Entre um homem jovem e uma mulher Madura a Amizade verdadeira, pura e Intelectual, seria possível...? Impossível eu creio. Na intelectualidade tentam se devorar, sugar, ,,O homem jovem apesar de Culto, de mente brilhante e ideias avançadas ainda busca o vigor, o viço, a beleza que a Mulher madura já não contem. O Intelectual Jovem, ainda quer a perfeição dos corpos, da pele lisa, da juventude e das curvas. A mulher Madura, por si mesma, já vislumbra outros Horizontes, expectativas diferentes, já sofreu, apanhou, reciclou, Aprendeu.....e com isso adquiriu outros valores, e aprendeu outra forma de se dar, de amar, de ver e sentir a vida e os amores...Nisso pensando acredito que o Homem e a Mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Podem até se aproximar por um instante, mas apenas pra se devorar, ela sugará o conhecimento, a energia dos vinte dos trinta e poucos e ele se decepcionará porque por mais que faça não conseguira surpreender.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Que a raiz da amizade seja tão profunda quanto a do preconceito etnico".

Inserida por BrunHenrique

A amizade nasce do conhecimento dos defeitos e qualidades e se torna eterna quando temos sabedoria para aceitar o outro como ele é.

Inserida por VictorPrates

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp