Versos de Amigo

Cerca de 28295 versos de Amigo

A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.

O amor morre na verdade, a amizade na mentira e o respeito na decepção.

Tem pessoas que só querem nossa amizade quando temos algo a oferecer.

Que era prova de amizade, se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter atuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.

A amizade verdadeira é aquela que, mesmo distante, você sabe que pode contar. É como um apoio que, mesmo que você não use, fica lá... guardadinho!

Não pode haver real amizade entre os que, antes de tudo, não têm fé nos mesmos valores.

Atire a primeira pedra quem nunca desejou um lápis de cor pra colorir aquela amizade.

Amizade sem interesses, sem mágoas, verdadeira e sempre companheira. Contar com amigos assim é o maior presente que podemos receber da vida!

Nunca sugira uma amizade colorida se você tem desejos a mais que um abraço. Isso não é uma amizade, e sim o começo de um amor.

Foi assim de repente, uma brincadeira, uma amizade,quando notei estava gostando de você e quer saber ? foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãos, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amigo é amigo não importa a situação!

Fechou parceiro, é isso que ta em alta a amizade da gente a irmandade nunca ta em falta .

Terminar uma amizade por motivos tolos é, sem dúvida, a última cartada de um dos lados, de se ver longe daquilo que nunca existiu. E se existia, não era verdadeiro.

Quando a amizade é verdadeira e o amor é sincero, a renúncia se torna cada vez mais difícil.

O amor é feito de carinho, amizade, compreensão e, apesar de tudo, você precisa de confiança.

A amizade é a mais bela das flores, quando nela existe o perfume da sinseridade.

Não existe verdadeira amizade senão entre aqueles que Deus une pela caridade.

Se você não cuida do jardim da amizade, por que se surpreende quando germinam decepções?

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp