Versos de Amigo

Cerca de 28467 versos de Amigo

Amizade de verdade, é aguentar amigo apaixonado... #dizai' kkkkkk'
' Agora se liga na irônia do destino; A pessoa fria de hoje, é a apaixonada de ontem...'

Inserida por Rafaeldisouza

Quer ser meu amigo? Ah, que bom!
Mas não venha me falar nisso de que
amizade é igual plantinha, que precisa de
água e cuidados. Eu não sou jardineiro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Amizade é sinônimo de conveniência e também de consideração.
Amigo é aquele que passa palavras de conforto em momentos de angústia, que estimula e valoriza quando em dificuldades, seja material ou espiritual e, mais importante, na dificuldade de contato físico, pensa sempre de forma positiva, em um auxílio mudo, fixando a imagem amiga a harmonizar os momentos vindouros.
Ser amigo nada mais é que estampar no semblante uma satisfação silenciosa ao visualizar o objeto da consideração em páginas de sites sociais.

Inserida por Abreu2010

Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13

Inserida por racheldaher

"Podem passar sem vermos um amigo, mas quando a amizade é verdadeira, nada muda, passe o tempo que passar! Entre risos, choros, lamentos e desabafos, seremos sempre lembrados e falados...simplesmente porque nos importamos...simplesmente porque somos amigos!"
Apesar da grande distância que me separa de muitos amigos, para não falar da família, não há semana que não fale neles, ou lembre muitas das nossas histórias. Os meus amigos, fazem parte integrante da minha vida, da minha história. Jamais se pode esquecer um amigo! Na verdade, os nossos amigos de coração e verdadeiros, são a família que escolhemos. Muitas vezes, sentimo-nos muito mais chegados a alguns deles do que a certos familiares de sangue. Os meus amigos, são sem alguma duvida, um dos meus maiores tesouros!

Inserida por marylife6

A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...

Inserida por Railson2013

AMIZADE, UMA DÁDIVA DE DEUS
A amizade é uma das maiores riquezas da vida. Um amigo vale mais do que coisas. Um amigo é alguém que está do seu lado não para auferir alguma vantagem, mas para ser um bálsamo. Um amigo é alguém que está do seu lado não apenas nas horas de alegria, mas em todas as horas, sobretudo, na hora da dor. Há amigos mais chegados do que irmãos. Jesus se nos apresenta como Amigo. Ele provou seu amor por nós não apenas com palavras, mas sobretudo, com sacrifício. Ele nos amou e deu sua vida por nós. Devemos, também, amar nossos amigos e nos doar por eles

Inserida por CrysRangel

Dhoиєs Sιlvα - 01/02/2011
Amizade Verdadeira

Ser amigo é...
É ser companheiro
É ser carinhoso
Nunca intereseiro
Nem mentiroso

É te compreender
E te ajudar
Nunca te fazer sofrer
Nem te enganar

É ser compreensivo
É ser engraçado
Nunca te deixar correr perigo
E nem sem amparo

Ser um amigo
É ser um irmão
Ele te dara abrigo
E um lugar no coração
Amizade verdadeira

É um sentimento de Deus
É pra vida inteira
Pois assim ele concedeu

Viva esse sentimento intensamente
E seras feliz eternamente.

Inserida por RodrigoJesus

O sentimento de amizade é algo inexplicável, quem tem um amigo tem um tesouro valioso dado por Deus.
Amigo sincero, amigo verdadeiro é a perfeição de Deus entre pessoas que não se conheciam, mas nos caminhos da vida se cruzaram e nessa nova etapa passaram a caminhar juntos, enfrentando novas aventuras.
O sentimento da amizade é demonstrado por um ato simples, uma pequena ação de ambas as partes e que tem o maior valor;
Esse simples ato é chamar o amigo de irmão.

Inserida por romulobraz

O AMIGO
Amizade não vê, cor, raça nem condição, amizade nasce da alma e do coração.

Amizade é de graça, não se compra, não se vende e nem paga, é conquista.

Um amigo verdadeiro no mais das vezes lhe socorre e vale mais do que dinheiro.

Amigo é hoje, amanhã e para sempre, na chuva, no abrigo, no frio ou no calor, dividem alegria e compartilham as dores, não tem preço é um irmão com muito amor
(Eron),19/07/19.

Amizade
Amigo igual a voce não a , voce me faz sentir bem apenas de me olhar , voce faz o mundo parecer melhor quando chega com esse seu sorriso

Inserida por GisellySanttos

A receita para perde amigo é por preço na amizade.
Afinal: Amizade não tem preço!

Inserida por OsvaldinhoBabao

“O que pode um amigo”
O que podemos esperar de uma amizade?
Alguns te presentearão materialmente com frequência, e isso, é tudo o que eles podem fazer por você.
Outro, ofertará a ti o ouvido para escutar. Isso é tudo o que ele poderá fazer.
Outro ainda, precisará falar com você, e dessa vez você será o ouvinte. E isso, é tudo o que ele poderá fazer.
Por fim, terá um que te dará somente a presença. E acredite, isso é tudo o que ele pode fazer. Parece pobre, mas é o mais valioso.

Inserida por rony_mandotti_neves

AO AMIGO

A amizade é composta de
intenções puras
e de amor verdadeiro.

Inserida por acessorialpoeta

AMIZADE

Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.

E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?

Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.

Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.

Inserida por beto_ribeiro

(...)
Assim é a amizade, um presente de Deus.
Cada amigo verdadeiro é um Anjo
Enviado por Ele para enlaçar num abraço.

Esse tipo de abraço não precisa de palavras...
O calor desse abraço é carregado de bênçãos.
Quando amigos se entrelaçam num abraço, Deus se faz presente.

Inserida por sandralamego

A amizade não é uma questão de presença física. Para o verdadeiro amigo, a presença é indiferente.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Poema - AMIZADE

Precioso como um abraço
É um ouvido amigo que nos escuta
Não aceitando nada como pagamento
Apenas o sentimento de gratidão
Pelo elo de amizade

Brilhante como as estrelas
São os olhos dos amigos
No reencontro de uma antiga amizade
Que se deleita no ombro acolhedor
Matando assim a saudade

Tão incerto como o amanhã
São os caminhos daqueles
Que palmilha a vida
Sem os conselhos de um verdadeiro amigo

Inserida por PauloHenriquePH

Essa amizade não tem comparação,
Perto de mim me elogia,
Longe de mim me critica,
Meu amigo camaleão!

Amizade.
Seja amigo, não importa a distância.
A verdadeira amizade suporta qualquer tempestade,
é um tesouro sem preço, é um bem que adquirimos e
ninguém pode nos arrancar.
A verdadeira amizade é mais forte do que a morte.

Inserida por elizetetavares