Versos de Amiga

Cerca de 3042 versos de Amiga

Querida amiga, a nossa amizade tem uma linguagem ímpar e transcendental; ela é permeada de silêncios, cheios de significados; a nossa cumplicidade sorri, enquanto nossa tristeza se despede quando estamos juntas; a simples presença, uma da outra, nos basta.

Inserida por servamara

Pra anfíbia, não existe amiga da namorada....Existe suspeita.

Inserida por HelaineDventura121

A amizade e igual o computador e o mouse. Sem o mouse o computador não funciona... te amo amiga (O)

Inserida por Yasmin0789

Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....

Inserida por djalmapinheiro

Amiga não é aquela que da flor,mas sim aquela que ajuda a enterrar os espinhos.

Inserida por gabrielelinda

Uma mão amiga vale mais que uma mente brilhante.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.

Inserida por Tcheco

" Amiga de verdade é aquela que por trás de voce, não te critica "

Inserida por karina123

A madrugada é a melhor amiga daqueles que não foram capazes de encontrar o brilho existente no dia.

Inserida por carlossilverio

Sou quem sou a todo o tempo, vivo, rio, choro e me entristeço fácil, sou amiga, sou menina, sou querida, tão meiguinha e sozinha, diferente, descolada, ela é ardente sem ter nada, se garante, inteligente és, um pouco cuidadosa, o seu nome é? ....

Inserida por danystarmye

e fácil pensar mais dificil e dizer amiga quero te amar até eu e você morrer mais foi difil dizer pra você tudo o que eu sinto mais com ajuda de um amigo eu quero te falar: você quer namorar?

Inserida por italonegrety

Uma gente que esquece da outra com facilidade. Que se diz amiga, mas some no momento exato que você precisa.

Inserida por MuriloMelo

A penumbra tem seus encantos é amiga do disfarce; a luz explicita é amiga da verdade.

Inserida por EstherRogessi2

Não confie em alguém que se diz ser amiga, quando nem ela mesma se ama.

Inserida por nynamake

Pelas ruas que passei, pelas pistas que atravessei você é uma amiga, que jamais esquecerei.

Inserida por deboorahrossony

Mas minha melhor amiga é meu único amor de verdade. O único que consegui. Porque ela sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu a amo. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.

Inserida por kellyfaustino

Pura ironia deixar de ser amiga de um alguem que um dia te fez sorrir.Se ele não tem culpa.Ex namorado não é inimigo sim um novo amigo

Inserida por nickmag

Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...

Inserida por Egina

Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.

Inserida por SabrinaNiehues

a música é a melhor amiga não é falsa, não menti é a única pra todas horas.

Inserida por lukasbotinelly