Versos de Amar
O Bom da vida é amar!
Nasce um amor; o meu mundo, o nosso mundo ficou mais bonito!
Nos teus carinhos e afagos; me derreto!
Nos teus olhares e abraços; sinto muita confiança!
No teu cheiro; reconheço a flagrância de um doce amor!
Nos traços bem desenhados do teu corpo; vejo a perfeição!
No calor dos teus beijos e dos teus amassos; vivo enlouquecido e preso no mundo da paixão!
_Não é sobre têr encotrado todas as felicidades do mundo para si_;
_É sobre saber que a tristeza gera arrependimento para a salvação e que existe um Deus que cuida de ti_;
_Não é sobre ter uma felicidade sem fim_;
_É sobre Jesus Cristo, que graça teria se Ele não se manifestasse em mim_;
_Não é sobre chegar no ápice do mundo que nos faz um vencedor_;
_É sobre descer,crer e amar aquele que nos criou_;
_Não é sobre caminhar sem força na frente do perseguidor _;
_É saber que existe um Deus que te faz mais do que um vencedor _;
_Não é sobre desistir e estagnar_;
_É sobre acreditar, contemplar e sonhar_;
_Não é sobre saber interpretar,falar em uma cena,odiar e magoar_;
_É sobre ouvir a mais linda e doce voz,é sobre perdoar,amar e fazer valer apena! _ _
Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!
Necessito amar
Sinto falta
De emocionar
Quem sou eu
Sem amor?
O sol sem
Sua luz
As estrelas
Sem brilho
As linhas
De um caderno
Sem palavras escritas
Quem sou eu
Sem amor?
Como vivo
Sem amor?
Minha alma sofre
Sem afeto
Meu coração
Jorra sangue
Em lágrimas
Mas não é
Qualquer amor
Pelo qual necessito
Apreciar
Céu nublado,
Os primeiros pingos de chuva
Já começam a cair,
O vento vem,
Atinge o meu rosto, e volta
Ele afronta,
Querendo mostrar que está ali,
Mas não adianta fingir
Sei que és mesmo um menino,
E não sabe amar,
Por isso, toca-me,
Toca-me levemente,
E volta.
Como posso eu não te amar?
Com sua singularidade e esse teu modo de me fazer sorrir?
Como posso eu não te amar?
Se mesmo com toda sua marra e conhecimento eu me vejo dentro dos teus olhos
Poderei eu um dia te ter nos meus braços?
A razão diz que não!
A lógica julga incoerente
A ética argumenta que talvez
Mas o amor diz que ele pode tudo.
Ó tempo... porque fazes isso comigo?
Porque me deixas entregues ao destino
Não me pode responder uma simples pergunta?
Ou o único caminho para o conhecimento é a dor?
Amar é deixar-se naufragar nas águas bravias para chegar ao fundo do mar...
Onde muitos se perdem deixar-se encontrar.
Nada esperar do outro, nada esperar...
Pois se sabe que, quando juntos, tudo ali está.
"Assim como o calor do fogo
à 1.000°C é o nosso amor,
capaz de derreter o mais forte
aço e fundir a mais bela pedra..."
Perceber alem de amar é compreender o que as palavras não diriam, mas os olhos incessantemente são capazes de expressar.
É lastimoso quando não se percebe!
Deixamos de perceber o que a alma do outro ansiava sentir através das suas janelas que são seus olhos.
Os olhos recebem e transmitem sentimentos que são gerados e cultivados na terra fértil do coração!
Perdão por não perceber!
Saber viver, é querer alcançar o céu com um sorriso.
Saber amar, é querer abraçar a todos que passam pelo seu caminho.
Saber acreditar, é querer conhecer o infinito.
Talvez eu não saiba amar intensamente, talvez isso nunca tenha acontecido, talvez um trauma de infância tenha me tirado essa capacidade....mas uma coisa é fato; eu sei viver intensamente.
Gostar intensamente, me apaixonar intensamente, sorrir intensamente, aproveitar intensamente... E talvez essa capacidade de intensa no que vivo, seja maior e mais significante que muitos amores q vejo por aí q só trás sofrimento ao portador. Por isso intenso é minha forma de viver, jamais de amar.
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca vá embora.
Uma vez eu escutei que: "Quem ama também vai embora."
Eu na época fiquei sem entender essa frase mas hoje talvez eu entenda que é melhor partir antes de se partir.
Não seja egoísta com você mesmo, se algo não te fazer mais bem talvez seja hora de ir embora.. afinal, amar não é o suficiente.
Muitas pessoas se formam na faculdade e ainda lhes falta educação.
A verdadeira educação não está no fato de ter diplomas.
"Amar o próximo como a si mesmo." Não é esse o maior princípio da vida?
De que vale ter conhecimento e não ter amor?
Superioridade também não leva ninguém a lugar nenhum. Pode ser que se chegue a algum lugar, mas ao dar o primeiro passo em falso, seu mundo desmoronará. Pois quem se sente superior coloca toda sua confiança em si mesmo, e isso significa decepção na certa. Seja 'inteligente' o quanto quiser, mas ter estudado e ser educado são duas coisas bem diferentes.
Minha querida Lua
Apesar das tuas crateras notórias, teu corpo celeste contínua magnífico, teu brilho é majestoso e tua beleza é indescritível.
Torna-se a inspiração de belas poesias e histórias de amor, pois está longe, mas mantem a paixão viva no coração de qualquer senhor.
Apesar das tuas várias fases, todas são lindas de se ver, e toda vez que a vejo, me sinto próximo a você.
Slá, só mais um café.
Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...
Olha, nem sempre o amor é o destino andam de mãos dadas. É possível que você já tenha visto o amor de perto, imaginado que seu destino seria com ele, e no fim não aconteceu." Ela não sabia o que pensar, as palavras do rapaz ecoaram em seus ouvidos, nada dispersas, objetivas e profundas. "O que eu deveria pensar? Ou fazer?", disse ela.
"Não sei. As pessoas vivem amores épicos, coisas que parecem amor, paixões, e toma para si o risco da decepção. Eu não sei se desperto qualquer um desses sentimentos em você, mas espero que quando você parar de correr, se cansar ou coisa do tipo, eu seja o seu destino."
As palavras dele chegaram sem rodeios ou avisos prévios. Ela passou o cabelo por trás da orelha e sorriu, revelando o largo passo daquele gesto.
