Versos de Alguém Apaixonado
Evitar segurar a mão de alguém em queda, as vezes não é o sinal de falta de amor, em alguns casos até pode estar a salvar-se de tocar cobras venenosas.
Daniel Perato Furucuto
um erro acaba sempre atraindo outro erro.
De nada adianta culpar alguém por cometer, afinal ninguém tem 100% de culpa em tudo o que acontece, por maior que o erro seja.
Os primeiros passosnuma aventura
de alguém que ainda está aprendendo
o que é a vida, que, muitas vezes,
é uma loucura, mas que vale à pena
ser vivida e com afinco,
já que ela não precisa ser perfeita
pra ser incrível.
Para alguém especial, com todo meu amor e carinho.
Te desejo a simplicidade desse dia bom. Te desejo sorrisos! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito e especial, que nada é irrelevante ou sem graça.
Quando alguém me pergunta qual meu posicionamento escatológico, eu respondo que sou preterista-histórico-futurista! É só ler Apocalipse 1.19: Escreve, pois, as coisas que viste (passado-preterista), e as que são (presente-história), e as que hão de acontecer depois destas (futuro-futurista).
Jesus não ensinou nenhum posicionamento escatológico! Sua orientação foi para que estivéssemos prontos, preparados e vigilantes, como ensinado em Mateus 24 a 25; Marcos 13; Lucas 12.35-47; Lucas 21.5-36; 1ª Tessalonicenses 5.1-9; 2ª Pedro 3.7-14 e 1ª João 2.28-29!
Se você não estiver pronto, vigilante e preparado você fica!
Você está com seu coração puro, conhece alguém que o deixa mais sórdido... Dando distancia do teu agressor, teu trajeto que te ensinou a se amar vai te curar naturalmente e você pode dar continuidade de onde parou. E teu agressor? Tenha compaixão. A pessoa que te agride repete o erro a procura do que nunca vai encontrar fora de si. Se você quer amar precisa começar por você. Não leve o mal adiante, leve amor ou vai amaldiçoar o mundo ao teu redor. O ódio se cria em pequenos ciclos. Mudar a história da sua vida só depende de você, não deixa pra amanhã.
Não perca tempo com pessoas que são apenas expectativas. Pessoas reais fazem a diferença.
Faço o meu mundo e vivo dentro dele Não me importo se alguém não pensa Como eu, Eu acreditando estando bem É oque realmente Importa. Alimente
Oque te faz bem♥️
Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!
Será que conseguiremos,
Realizar todos os planos, plenos ?
Será que encontraremos alguém,
Que nos ame intensamente, veemente ?
Algumas dessas pessoas já encontramos,
Outras sempre estiveram conosco.
🌹
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?
🌹
Resposta:
JÁ! !
Antes que uma outra pessoa o diga.
🌹
Se você ama
Deixe o outro saber."
🌹
Me deixa perplexo quando percebo alguém repreender uma criança pedindo pra que ela sucumba, engula um choro!
O choro, é parte de um alívio e desabafo do ser Humano.
E através desse desabafo, eliminamos uma parcela de nossas mazelas mentais.
Portanto cautela ao dar ordens aos nossos pequenos, pra que eles no presente do futuro não se torne um ser mentalmente sequelado e mais doente.
Ninguém vai te motivar !
Não espere alguém te motivar !
Motive se , há você mesmo, e viva a sua melhor versão hoje !.
Acho que serão mais 23 anos à frente,
até eu encontrar novamente alguém
que sinta o prazer na mesma intensidade
que eu…
…Espero alguém que viaje o mundo, que prove todos os sabores da vida,
que beije outras bocas, prove de outros corpos, mas que volte para o ponto de partida…
Fique com alguém que tenha maturidade e respeito por você.
Quando estamos nos relacionandocom uma pessoa que tem a mesma intenção que a sua,jamais teremos a necessidade e tão pouco perderemos tempocobrando postura e consideração.
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Para viajar, basta existir
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana. Que coisa mais sublime, enche meus ouvidos e minha alma de lirismo solto e por vezes sarcástico. É muito revelador e ainda mais nas vozes dessas duas talentosas sensações que a intérprete no tapete das etiquetas, tropeça e cai como bêbada, sendo cômico às piadas de Otelo e ao piscar de olhos dos moços dos fretes. Eu não existiria em toda minha essência sem a poesia e sem a voz de ser sublime.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp