Versos de Alguém Apaixonado
Jamais vou querer alguém que me procurou apenas pelos meus resultados
E sim quem apoiou a conseguí-los.
A gente quando ama alguém, faz de tudo para ter a pessoa por perto, com agrados, carinhos e presentes. Porém, ao mesmo tempo que se vê um amor bonito, infelizmente, se às circunstâncias da vida estiverem negativas, principalmente no financeiro, é difícil manter a relação saudável mesmo que as duas pessoas se amem. Ainda mais se os dois não conseguem resolver seus problemas juntos.tens duas opções:ou se distanciem e resolvem por conta sua vida, ou botem a cara e lutem juntos!!!!
Você foi o amor da minha vida,
E eu fui só alguém que passou pela sua
Eu te via como o homem dos meus sonhos
E você me viu como qualquer uma
Você foi minha maior dor
E eu só fui pra você um passa tempo
Eu te queria pra sempre
E você só me quis por um momento
Não desperdices tempo, com alguém que não tem tempo para ti!
Acerta o teu relógio emocional e aproveita cada segundo, preenche-te com intensidade e adrenalina.
10/07/2024
Já pensou tanto em alguém, que os encontros se tornam apenas uma continuação da conversa?
As lembranças preenchem os contornos, tomam vida, marcam presença, prosas mentais diversas.
Usam as expectativas e receios como cordas vocais e simulam todo tipo de interação.
Parece um sonho lúcido, uma alucinação leve e continua ou um love platô, remédio diário conhecido para a boa imaginação, daqueles que se toma com café preto.
Quando se encontram de fato, como um adolescente na primeira vez, queimam várias etapas e o diálogo, afinal, você já estava o dia todo em mim, como não sabe sobre isso ou aquilo, ou 'aquiloutro'?
Sente preguiça por repetir, até porque, não importa o assunto que trás e sim contemplar o que vê, desfrutar o que vem.
Para se encher novamente, e dar novos contornos...
Por favor, sente-se. Café?
Não se escolhe quem ama,
E não se ama quem te engana,
É muito difícil amar alguém que também te ama
Hoje em dia um eu te amo qualquer um diz pra te levar pra cama,
O amor é uma arte não esculpida
É um desenho na alma de forma indefinida
Você não pode ver
Mas acredita
"insensatez julgar ou condenar alguém ou fatos tendo como parâmetros algumas pessoas ou alguns atos"
AuGuStO SoUtO
Nesta terra quente e nobre,
pelo campo alguém o disse,
que o Alentejo era mais pobre
se a paixão não existisse.
Quando você reencontra alguém que um dia foi especial para você e te fazia se sentir bem, saiba que é o destino dando uma segunda chance para ambos.
E cabe aos dois decidir o que fazer com esta chance.
Quando alguém me diz que sou "um doce de pessoa", me lembro que já passei tantas experiências ruins na vida que poderia ter me tornado uma pessoa muito amarga. Mas, em vez do amargor, abracei a doçura.
.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Não importa o quanto você mudou.
Ao ferir o coração e a alma de alguém, mesmo que suas intenções sejam as melhores, você só será lembrado pelo seu mau comportamento.
A única forma de superar tudo isso é: respirar fundo, pedir sabedoria a Deus e orar.
E se naquele avião , estivesse alguém que você amava ...
E se estivesse alguém que você queria muito ter dado um último abraço
E se estivesse alguém que você queria muito ter falado algo e não falou
E se estivesse alguém que você queria muito ter aceitado , se declarado , amado ...
E estivesse alguém que você queria muito ter perdoado?
E estivesse alguém que tivesse com alguma magoa de você?
E se estivesse alguém que você faria qualquer coisa pra ter de volta...
Não espere acontecer uma fatalidade
Não espere do amanhã
Faça hoje o que tem q ser feito , falado , abraçado , amado ....
Porque o amanhã pode não existir mais !!
Pode ser tarde demais
A vida passa com muita pressa e quando vimos já foi... ... ...
Coração é terra de alguém
Alguém que gosta de saber
Saber porque o coração bate
Bate porque precisa viver
Vive porque precisa entender
Que o coração é de verdade
Verdade que sente e arde
Arde porque o corpo responde
Responde porque sente vontade.
3 principais qualidades que você deve ver em alguém:
Reciprocidade em fazer algo um para o outro por vontade acima de interesse.
Respeitar o tempo de ambos,educação e ter autocontrole
Ambição sempre em evoluir e buscar conquistas significativas
Glorificado
Para os que acham que eu mudo de opinião facilmente, eis aqui um testemunho. Alguém me disse " lê o evangelho de Tomé, que prova que Jesus Cristo não é uma pessoa"! Aí eu pensei, que tenho eu com essa afirmação, Jesus Cristo para mim é uma pessoa com carne e ossos; Não é um espirito; Eu não sou gnóstico; Jesus veio em carne e subiu ao céu em Carne e virá em carne com um corpo, claro que glorificado!
Jesus Cristo está vivo! Como que não é uma pessoa! Tem é um corpo diferente do meu, um corpo glorificado!
Marcas do Amor
O'que é o amor, ele suporta as marcas?
As marcas fizeram com que alguém como eu
fosse alcançado pelo amor que eu não poderia ter
De um amor tão grande fui formado e não tenho como agradecer?
Sempre que alguém se vê encurralado, sem perspectiva de saída, haverá alguém que observa e inesperadamente abrirá uma porta que você desconhecia.
No mundo corporativo é assim que problemas se tornam oportunidades, oportunidades se tornam produtos ou serviços, imersos num ciclo infinito.
Já na vida como ela é, isso se chama caridade.
A questão complexa saber aproveitar uma e praticar a outra.
Difícil para alguém que está no espectro autista a viver em mudanças contínuas e constantes nesse mundo. Creio que a pior dor é viver em uma época que não existe mais, e ter que olhar e perceber que muitos se foram e levaram um pedacinho que seja da nossa história, assim aos poucos dia dia deixo de existir.
"Memente mouri"
Neo7
Por mais belo, forte "aesthetic" que vc seja, sempre surgirá alguém melhor, maior, mais rico que vc. E também pessoas em um estágio "inferior" que vc. Pois a roda da vida não para! Se ficarmos parados, a onda nos alcança! Eu sou um coadjuvante na sua vida e vc é o coadjuvante da minha.
Você cocria a sua realidade ilusória neste mundo. Busquem sempre o equilíbrio. No pensar, no Sentir.. Todos somos especiais e podemos contribuir, ajudar algo ou alguém para o bem ou para o mal.
