Versos de Alguém Apaixonado
Estar apaixonado sem reciprocidade, é como construir meia casa, possuir as paredes e o terreno, mas não desfrutar do aconxego de uma casa, sem ser queimado pelo sol e ser molhado pelas chuvas constantes, é como ser morador de rua, ter um espaço, mas que não é seu, e saber que alguem pode construir uma mansão, num espaço que não é seu por direito e sim por desejo.
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
Áh o amor... A quem diga que estar apaixonado é para os fracos! A paixão é o melhor da vida, é ver em alguém a perfeição oculta, é o frio na barriga, é o querer estar perto, é a veneração a outro ser com crenças, e até direito a promessas! Você vive no céu, brincando de pular entre as nuvéns até que derrepente como num passo de mágica, aquela nuvém, veneração e promessas, se perdem no vácuo, em um vácuo enorme e escuro chamado memória!
Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama... O amor tanto desconhece o cansaço, quanto ignora a desilusão.
Porque está apaixonado é fantástico, é ver as coisas por outro angulo, é ver tudo fotografado pela lente do amor.
Seja um ditador, mas do amor. Seja um conservador, mas do romantismo. Seja um eterno apaixonado, um verdadeiro bobo com um sorriso no rosto, mas que seja...
Talvez, sempre apaixonado pela vida serei; pois em sua singela existência, me transfere inspiração para escrever, seja canções de amor ou versos de dor
Sou assim meio torto, meio louco, meio apaixonado, meio enrolado. Mais tem uma coisa que sou inteiro. Sou inteiro, seu.
