Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 46954 versos de Alguém Apaixonado

E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.

Inserida por SarahAquinno

Quero apeenaas oo sorriso sincero, a palavra bonita, mas de coração, o olhar apaixonado, um ato de coragem ... sóo quero aa sinceridade peerfeiita.

Inserida por YanaE

Se eu tivesse apaixonado por você eu não te impediria de namorar, eu me casaria com você!

Inserida por clarindo

É POSSÍVEL QUE UM MILIONÁRIO POSSA PERDOAR UMA DÍVIDA, MAS É IMPROVÁVEL QUE UM APAIXONADO SE CONVENÇA QUE UMA PAIXÃO NUNCA EXISTIU"

Inserida por JACQUESKHALIL

Não si luta contra um coração apaixonado.

Inserida por Carlosevair

O melhor amigo de um apaixonado é o tempo (...)

Inserida por aquilapriscila

E de todas as pessoas por quem eu poderia ter me apaixonado, cometi o erro (e o acerto) de escolher você.

Inserida por NatyAlmeida

E o meu ego romântico e apaixonado se cala perante tanto egocentrismo, e me vejo absolutamente decidida a dexistir de tão eloquente sentimento que me devasta como uma maquina mortifera. E sobre o amor ? ah o amor, deste eu me nego aceitar, e sentir, depois de tantos destroços causados. Como em uma noite fria e escura de inverno me prendo a uma solidão que aos poucos me acostumei. Pois recuso-me desde então a aceitar qualquer sentimento que me provoque dor.

Inserida por anaclarapimentel

amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !

Inserida por Josefernando07

Não é apenas hoje, sou um eterno apaixonado!

Inserida por rafaeligpedroso

Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.

Inserida por JohnCampari

Nada melhor, do que um beijo apaixonado, cheio de amor.

Inserida por Isadoraalvarenga

Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika

Inserida por LuanRichard

A inspiração só vem,quando o meu coração avisa que esta apaixonado.

Inserida por mteves

Me dei conta que já fui muito apaixonado, mas que realmente nunca amei.

Inserida por MaikonPensador

Nada e nem ninguem consegue impedir que os desejos de um coração apaixonado se realize. Pode a ver vários obstáculos, altos e baixos ou qualquer outro tipo de dificuldade, mais o objetivo de um coração apaixonado sempre será alcançado. Digo isso por experiencia própria, ja passei por vários teste, sobrevivi a todos e hj estou aqui pra contar a história ;D Possa crê, se vc gosta véi, lute, tente, insista.. um dia vc consegue (i) s2

Inserida por LeaozinhoPensador

Não procure! Deixa rolar! Espere! Que adianta estes conselhos a um coração apaixonado?

Inserida por georgiakoepsel

Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.

Inserida por 1681

E lá vem você me olhar apaixonado.

Inserida por vanesaa

Pra toda mulher apaixonada existe um homem apaixonado.

Inserida por Reflexoesdavida