Versos de Alguém Apaixonado
A vontade de te querer corre louca indo longe de buscar, apaixonado desejo ter você inteirinha só pra mim...
Minha princesa, a cada dia fico mais apaixonado por você e pelo seu jeitinho especial. Quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero ficar do seu lado. Feliz 2 meses de namoro de muitos outros que ainda virão!
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Um apaixonado vive mil amores num coração rompante, um verdadeiro amor vive apenas um, num coração ardente
Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.
Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor!
Entre a loucura e o caos..eu escolho o caos .. loucos somos todos nós... sou apaixonado na desordem ...no conflito, na perturbação do sono , na guerra , na bagunça, na nossa confusão.. toda vez que nós brigamos e voltamos... o ato de fazer amor ... depois daquele ódio todo ... pra mim é o melhor ..não há cama que aguente...não há fogo que se apague ..não há chama que cesse .. o ato da reconciliação é o mais gostoso ... na vida de um casal apaixonado ..
Quando olho para ti de forma unica e doce, sinto o mundo apaixonado e louco pelo que vê, quando sinto o teu bater do teu corpo e coração simplesmente diz, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança e de novas conquistas e vitórias e glórias, porque és uma Duquesa indomável e simplesmente fascinante e unica minha duquesa.
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
Sou tão grato pelas experiências, por cada ciclo que vivi, por ter me apaixonado tantas vezes. Sou um ser realizado pela existência e daquilo que vivi; senti espíritos mil, descobri coisas, me foi revelado a consciência .'.
Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp