Versos de Alguém Apaixonado
É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.
Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.
Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.
E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?
ANO-NOVO? Então vocês tem coragem de falar nisso, sem nem pensar nas besteiras que quem está acima de nós está fazendo? Sem nem querer um mundo melhor? O ano até pode ser novo, mas a hipocrisia dessa sociedade é velha.
Ela vai, sem rumo, cansada, mas ela sempre vai. Sem muito planejamento, apenas no agora ou nunca, jamais um meio termo. Para ela, os “é-só-que-não-exatamente” são o que complicam a vida. Ás vezes desaba, chora e esquece da força que dentro de si. Ás vezes se sente tão sozinha em toda sua vida que seu olhar atinge uma tristeza singular e seu sorriso, nessas situações, que em outras é tão vivo, se transforma no sorriso de quem está respirando mas não está vivo para o mundo. Sente que deveria ter feito algumas coisas lá atras em um passado distante. Muitas vezes, tem o sonho em que o relógio está voltando para atrás e ela pode consertar todas as burradas, mas ela sabe que não pode, ela sabe que precisa penas no que realmente a fascina: o futuro, a esperança. E é isso que a faz seguir em frente.
A ciência não está completamente certa. Em tese, morremos só uma vez. Mas na prática, morremos toda hora. De amor, de coragem, de medo, de ansiedade, de tristeza.
Esse mar cinza, que imunda, que mata, que sufoca, cinza de mar nuvem, de ceú terra, de fogo queima, de agua mata, de homem morre, só mais um gole, comemore, o fim já chegou, e eu já vou....
Todos falam que a "amizade nunca morre" mais na verdade ninguém sabe o que vai ou pode acontecer, pode haver uma grande mentira que possa acabar com tudo ou até pode acabar virando mais que amizade, um grande amor.
Não mude por ninguém, você ê você se a pessoa não gosta de ti o problema vai ser dela pois ela que vai sair perdendo
Vocês podem brigar o quanto for, mais quando tudo acabar você vai perceber que ele só queria te proteger
Quase cruzaram a vida, existiu possibilidade temporal para tal, mas o destino não quis. Deu um dócil olhar aos dois, e vocês partilham cada um no seu tempo. Cruzou a personalidade cada vez mais adquirida na minha pessoa. O brilho pelo risco, a falta de limites. A ânsia de liberdade. Tudo se salta, porque tudo olfactam. Horizontes sem fim vislumbram. Essa força de vontade reencarnou de um para o outro. Eu ofereço fragmentos de tudo o que posso que é ser vosso! Essa vontade de que não desistam de vocês que vos faz correr sem parar... estou por aqui como sempre. Para amigos e cães um dia passou, outro chegou, outro reagirá certo que a dita (mãe) liberdade chegará...
"Ah moço, se você soubesse pelo menos um 'tantinho' do grande amor que sinto por você! Será que você me amaria também?"
