Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45188 versos de Alguém Apaixonado

Vale a pena gostar de alguém que só gosta de quem não vale a pena?

Inserida por PauloLucasAS

Assim que alguém promete não fazer alguma coisa, torna-se a única coisa acima de todas as outras que mais deseja fazer.

Inserida por pensador

"Quando você acha que está fazendo tudo certo, vai alguém e te fala que você tá fazendo tudo errado". #ébemassimmsm.

Inserida por AnileMariaCGuedes

Da nossa vida sempre partem, mas é difícil ver alguém partindo com parte de nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez o conselho que você dá seja o mesmo que alguém deveria ter lhe dado!!

Inserida por RobertaGenaux

Você é do tamanho dos seus sonhos sim. Se alguém não acredita nisso, olhe para si e verá a pessoa guerreira e gigante que é, pois só você pode saber do seu potencial e do que é forjado... Se imponha perante seus desafios!

Inserida por Cioccolato

Não culpe os outros por erros em sua vida, só você tem controle sobre ela, se alguém tem todo esse poder de influência, é porque você, somente você deixou isso acontecer!

Inserida por Cioccolato

O artista comum atua todos os dias como se estivesse tudo bem e sonha com alguém que interrompa sua performance

Inserida por guilhermesteves

Não desperdice a chance de fazer alguém sorrir.

Inserida por Viitim

Como saber se alguém gosta de mim? Simples... Observando a persistência ou não da pessoa. Se gostar, persiste se não, passa para outro.

Inserida por paulosisko

Hoje muitos se drogam para ser feliz. Sendo de que o segredo está escondido no sorriso de alguém. Mais do que buscar felicidade, precisamos produzi-las nas pessoas.

Inserida por paulosisko

Eu não mudei. A diferença é que alguém me aceitou do jeito que sou.

Inserida por EdielRibeiro

Se você pedir algo a alguém; isso diz que você não tem tudo. Se você fizer uma oração; há uma grande certeza que você tem tudo.

Inserida por alanmaiccon

Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.

Inserida por ivanbittencourtjr

O maior presente que alguém pode te dar é estar contigo em todos os momentos

Inserida por ivanbittencourtjr

Pra amar alguém você deve fazer concessões. Algumas vezes pra pessoa que você ama, outras pra você mesmo, mas também pode ser que você tenha que fazer pra alguém que pode estragar tudo.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ore com alguém ou sozinho, mas faça pontes com Deus, tenha intimidade com Ele, confesse, abra seu coração. Deus não se importa se é cinco minutos ou meia hora, seja objetivo, verdadeiro, não seja repetitivo no que diz e nem religioso, seja você, Deus te ama conforme te criou, obtenha a sua benção e salvação através da aproximação e ore, chore, sorria, não o procure somente na aflição, mas conte-lhe também suas vitórias, seus sonhos, agradeça, peça perdão, nao seja egoísta e peça benção a seus irmãos também, abra seu coração, afinal você está falando com Deus... E pode ter certeza que o pai sorri para um filho que vem a seu colo com carinho e amor...

Inserida por valdirventuri

O dia só será bom mesmo, se você acordar não pensando só em si, mas em fazer algo de bom para alguém.

Inserida por valdirventuri

O dia só será bom mesmo, se você acordar não pensando só em si, mas em fazer algo de bom para alguém.

Inserida por valdirventuri

"Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se de que essa pessoa também possua um."

Inserida por thyagopsicologo