Versos de Alguém Apaixonado
Encontrar alguém que me entenda, alguém que pergunte por que ao invés de simplesmente me julgar, alguém que realmente se importa.
Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.
Às vezes eu penso que você deve ler as coisas que eu escrevo, ao lado de alguém, e deve ficar rindo da minha cara.
Preciso de alguém que me faça companhia no banco da praça ou no balcão gasto da cozinha para falarmos bobagens ensandecidas até o final do dia. Alguém que pouco se importe com meus deslizes e escute, engula e assimile todas as minhas verdades inventadas. Alguém que nem sequer tente solucionar o meu problema. Nunca pedi resolução de nada. Eu peço salvação, mas ninguém vem, ninguém ouve, ninguém acuda.
" Começamos a amar alguém, quando enxergamos seus defeitos porém não julgamos; admiramos suas qualidades e percebemos que aquilo que faltava em nós, está na pessoa amada. "
Naquele barzinho, havia alguém comentando sobre algo que me levava até você. Não consigo especificar o que foi. Só existiam vozes eufóricas, risos altos e você passeava entre elas. São rotineiras essas buscas inconscientes que te trazem quando menos espero.
Não é fácil esquecer alguém. Então não me diga, esqueça ele ! Você não sabe a intensidade dos meus sentimentos.
Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.
Se ainda achar que tendes direito de julgar alguém, conheça toda a história na integra, do contrário,silencie-se.
Só descobrimos o significado do amor quando nos encontramos em situações difíceis e alguém quem nem imaginamos... Oferece-nos palavras de conforto para então transformar o nosso dia...
O problema não é sentir ódio ou raiva de alguém, o grande problema é o que você faz com esses sentimentos.
É fato, a maioria das rotas só são lidas nos traços das mãos...quiça alguém, ainda um dia, descobrirá que o melhor pode estar na ponta dos meus dedos...
