Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45611 versos de Alguém Apaixonado

"Amar é um sentir-se só após ter-se encontrado em alguém, sem esvaziar-se de si mesmo e viver o que nunca imaginamos existir em nosso ser"

Inserida por Geraldodosreis

Todo dia é dia de ser feliz, não porque se está com alguém, ou em algum lugar. O fato de existirmos já deveria servir pra sermos felizes.

Inserida por amandahsr

A amizade eh uma conquista, e que quando algo ou alguem nos tira, ainda vai existir esperanças de recuperar!

Inserida por DionatanCamargo

Se alguem me chamar e eu nao atender,corram aqui,morri de saudade!!!

Inserida por andredidi

Eu sou muito pra me deixar abater por alguém tão INSIGNIFICANTE..

Inserida por Tamyreszinha

Haverá sempre alguém maior ou menor que nós, o que vale é gostar do que somos.

Inserida por PaolaRhoden

Preciso escrever mais e falar menos. Só se dirige a palavra a alguém, após uma boa refeição. E enquanto escrevo arrumo uma forma de alimentar a alma.

Inserida por FLourenzzo

Bajular alguém me faz sentir um abajur.

Inserida por FLourenzzo

"Agente sempre acha que tudo irá acontecer com os outros, mas você é o outro de alguém."

Inserida por Lohane10

Pior que não ter grandes sentimentos por alguém, é ter que fingir que não os tem.

Inserida por oprodrigo

Não há alguém tão ruim que não tenha uma boa qualidade.

Inserida por DanielaLacerda

Pra que se esforçar, se alguem te impõe um limite?

Inserida por FreakMental

Algumas vezes a pergunta certa não se alguém te ama, e sim, se esse alguém te merece.

Inserida por donageo

Impressionante como vemos a melhor parte de alguém quando ela esta disposta a mostrar seu pior lado.

Inserida por julinhabcastro

Alguém me explica, por favor, por que se perde o que se ama? Alguém me diz o porquê de hoje você não estar aqui, dormindo nos meus braços? Você era pra mim, eu sempre fui pra você. Sempre fui sua. A gente era feliz, nossa risada era feliz, nossos olhos riam junto com a boca, o corpo todo... Nossos abraços eram longos e cheios de sentimentos, eu era sua, você era meu, e isso era tudo que importava. Pelo menos pra mim.

Inserida por karenbarbfer

Quem tem certeza sobre amar algúem, tem a certeza de uma vida feliz

Inserida por maiconherverton

A sua opinião só é importante quando alguém está disposto a ouvi-la

Inserida por maiconherverton

Não é fácil olhar nos olhos de alguém que fala a verdade como se fosse mentira. É muito mais fácil aceitar a mentira do que a verdade! Mesmo que a mentira seja mais difícil de lidar.

Inserida por tattyscavone

...Não busque a felicidade em outrem, procure em si mesmo o caminho para ser feliz com alguém...

Inserida por FARIASdemurilo

O que importa na vida é ter alguém que se encaixe em você... Não importa se essa pessoa parece meio torta ou se não combina com você, o importante é que ela te entenda e que você se sinta bem perto dela!

Inserida por vurquiza