Versos de Alguém Apaixonado
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
Por mais inocente que alguém seja, depois que lança uma palavra sendo a mesma perigosa mesmo a pessoa não tendo a malicia da gravidade da mesma, depois de lançada sendo ela maléfica o custo pode ser impagável!
Um direito não é um favor ou algo que deve ser dado a alguém, senão que uma posição jurídica cujo reconhecimento é imperativo e, por isso, não pode ser negado.
“De acordo com a lei da natureza, é injusto que alguém se torne mais rico à custa de danos e prejuízos sofridos por outro.”
As vezes em situações difíceis quando perdemos algo ou alguém, pensamos que as coisas que nos acontecem são injustas, mas não se engane, as vezes o que parece injusto para você para Deus é na verdade um livramento na sua vida
Paz, talvez se defina por um alguém deitado em lugar tranquilo escoltado pelas estrelas a sentir-se tocado por uma brisa que atenue o silêncio, mas não ao ponto de impedi-lo ouvir os sussurros de seu próprio coração, que em êxtase o faz descobri-se grato a Deus..
A melhor maneira de convencer alguém não é tendo bons argumentos, pois ninguém gosta de ser derrotado; a melhor maneira é apresentar os fatos de forma analítica para que as pessoas possam por si só concluir que você tem razão, ou não!
Você merece declarações de amor, merece ser mostrada a todos, merece alguém que faça questão de gritar ao mundo o quanto é bom te ter. Você merece tudo, você merece ser amada, você é incrível.
Deixe ir... Se for pra ser seu um dia volta. Não adianta nada querer prender alguém ao seu lado, só trás infelicidade.
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
