Versos de Alguém Apaixonado
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
Sempre alguém me pergunta se sou feliz e o que é felicidade...aí respondo: felicidade para mim é ter saúde e ver meus filhos e familiares com saúde. O resto é regalo da vida.
A vida é muito curta para que alguém procure, conscientemente, (re)aproximar-se dos desprazeres que justificam uma distância maior que o ponto extremo do infinito.
Tá difícil me relacionar com alguém. Não consigo, quando aparece uma pessoa interessante em minha vida, seu nome no pensamento vem. Daí eu travo, fico sem reação, deixo a pessoa no vácuo com o meu forçado ''não''. Há raízes que foram deixadas por você, impedindo que caules novos venham a crescer. Quando eu percebo que um novo amor está a caminho, parece que se eu der um passo a frente, estou automaticamente te traindo. Até quando vai ser assim? a vida me dando novas oportunidades, eu como sempre colocando fins. Meu passado não se teve dor... ''Você foi um grande ex-emplo de amor.''
Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''
É possível comunicarmos algo à alguém, sem comunicá-lo a nós mesmos... é a voz do inconsciente dizendo por nós.
Às vezes para ganhar é preciso perder e não se lamentar. É preciso intervir no destino de alguém para se completar.
A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.
Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Coloque nas Mãos de Deus, se não você pode ficar sem.
Será que ainda não perceberam? - Quase todos os dias eu vejo alguém me perguntando: - Você esta bem? - E eu quase todos os dias não respondo e ainda mudo o assunto. Isso não interessa mais a ninguém.
O que importa não é estar na lembrança de alguém; e sim está diante da presença de Deus, em Cristo Jesus. IN MEMORY ETERNAL!
E por mais seguro que você seja, será mais feliz se tiver alguém para compartilhar o que você é. #NandaRibeiro
Um dia alguém me disse: quando você se levar à sério, outras pessoas irão te levar também. Acho que foi o conselho mais sábio que alguém já me deu. Desde desse dia eu descartei gente que não soma em nada na minha vida e passei a valorizar quem realmente sempre esteve comigo. É como dizem por ai "Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."
