Versos de Alguém Apaixonado
"Amar alguem requer compaixão ternura ,confiança .pois não basta dizer que amo te mas sim provar que sou unico e o meu amor é unico por muitas estrelas posa existir no céu"
"Sinto meu peito bate, tão forte quanto o perto de mão ao cumprimentar alguém.É sincero e puro, e dói com a mesma intensidade que se entrega. Coração bem precioso, ligação direta com a alma" 💓💓💓💓
Nunca amei alguém como amei você, nunca desejei o bem de alguém tanto assim, nunca quis tanto um abraço ou um beijo como quis o seu. Eu nunca fui tão eu mesma como eu sou com você. Eu mudei muito por sua causa, mudei para melhor. Só de imaginar que um dia eu ainda vou te encontrar e fazer tudo que eu quis fazer com meu amor... isso é o suficiente pra me deixar tão bem. Sério, eu me sinto muito feliz por ser amada por você , e me desculpa as vezes que fui idiota contigo, eu morro de medo de te perder mas para isso não acontecer isso depende da gente, eu realmente não quero que vá embora, você é muito importante pra mim... Eu queria tanto te ter para sempre meu amor, se estou mal te quero do meu lado, me abraçando bem forte acariciando meus cabelos e dizendo "não se preocupe, vai estar tudo bem". Como eu queria.
Como é penosa a vida de alguém cuja vida se dedica única y exclusivamente a procura de reconhecimento. De modo que, chega a ser agravante y condenável, o indivíduo que satisfaz esta procura.
Acredite! Em algum lugar tem alguém orando por ti. Deus move corações que estão sempre dispostos a interceder, a cuidar de ti, em oração mesmo que não peças. Eu oro por ti todas as manhãs. Eu cuido de ti, mesmo na distancia meu doce anjo amigo.
Você nunca vai conhecer alguém que teve uma vida feliz, a felicidade vai e volta, sempre teremos momentos tristes, você só pode dizer que sua vida teve muitos momentos felizes.Vida feliz é ilusão da própria vida.
Se dizemos odiar a alguém, é porque na realidade, odiamos alguma coisa que ele faz que ainda faz parte de nós mesmos, porque se não fizesse parte das nossas falhas isso não nos diria nada, não nos perturbaria. Se eu digo odiar o covarde, é porque ainda a covardia em Mim, se odeio a fraqueza em alguém, é porque também sou fraca, e assim por diante, se tentarmos corrigir o que há de errado com nós mesmos antes de olhar o outro, na certa diremos: eu odeio isso ou aquilo muito menos.
“Explodir” é só a forma com que se canaliza o excesso de emoção causado por alguém exterior a nós e que nos leva para além dos limites de nós próprios.
Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!
