Versos de Alguém Apaixonado
Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanto a sua falta...
Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer?
(Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)
Quando alguém errar, não o condene nem ataque: acenda uma pequenina luz diante dele,
com seu exemplo.
Nada melhor existe para ajudar aos outros do que mantermos nossa luz acesa; servindo
nosso exemplo de farol para guiar o próximo, mostrando-lhe o caminho da subida."
Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.
Tente definir alguém pelo lugar que essa pessoa ocupa, mas cuidado que você pode estar errado.
Tem muita gente boa em lugares que ninguém imagina.
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Feliz de quem,
Sem planejar encontra alguém;
Para te amar,
Sem cobrar apenas faz bem;
Feliz de quem,
Sem perceber doa tempo também;
Para a mente voar,
Sem medo de o dia amanhecer;
Feliz de quem,
Sem pensar se permite viver;
Para relembrar,
Sem nunca se arrepender;
Feliz de quem,
Vê em cada recomeçar,
Uma forma de compartilhar,
E seu amor doar,
com todos que nos querem bem.
(Mayke Franz)
Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
Quando se vai à guerra com alguém, você o quer emotivo. Você o quer nervoso. Quanto mais ele sente, menos ele pensa.
(Beth Dutton)
Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.
Me diga: quem te constituiu juiz sobre a vida de alguém?
Por que acreditas que podes abrir tua boca e proferir qualquer julgamento sobre o outro?
De longe és a pessoa mais imperfeita. A começar por se importar tanto com a vida alheia que esquece da sua.
Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.
Não é nada disso, alguém fez confusão!
Vou dar um tempo, preciso de distração!
Às vezes cansa minha beleza
essa falta de emoção e de sensação!
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.
Alguém te magoou, falou mal de você, te enganou, te agrediu moralmente ou fisicamente!
Você, na posição de vítima e muito magoado, foi contar o fato para todas as pessoas próximas a você! E logo todos lhe deram conselhos, ficaram com pena e compadecidos da situação!
Mas talvez se você tivesse na posição do agressor tivesse magoado mentido ou agredido alguém, você não iria sair contando isso para todo mundo!
Pois na realidade, todos nós tivemos corações partidos e vivemos partindo corações, porém, pode ser muito custoso falar sobre nossas falhas e imperfeições!
Só gostamos de expor as faltas das pessoas para conosco e sempre ressaltar as nossas virtudes! Somos seres humanos errantes, e com dificuldade de assumir ou compartilhar com as pessoas nossos erros e defeitos, infelizmente não há como escapar, ninguém está isento deles! SOMOS HUMANOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp