Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45600 versos de Alguém Apaixonado

É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.

Inserida por souwq

To cansado de mim mesmo, acho que vou me doar para alguém...

Inserida por Marcellothadeu

Álcool: Porque nenhuma grande história começou com alguém comendo uma salada …

Inserida por gabriielasousa

Sabe uma forma de ser Pheliz? Encontrar alguém que é tudo aquilo que você procurava, e ainda ser surpreendido por ele a cada instante!

Inserida por paulohenriquealmeida

Quando você pensar em entregar o seu coração a alguém e amar de verdade, esqueça o mundo pois ele não é capaz de entender o que um coração cheio de amor é capaz de fazer na busca da felicidade.

Inserida por leonardooliveira

Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Eu diria que é raridade. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo. As pessoas esquecem que quando a gente abre os braços para o mundo ele abre os braços para a gente. E ainda nos abraça apertado

Inserida por guhaschar

Fixar o pensamento em alguém para lhe trazer recordação é doentio, pois aumenta a ansiedade e faz sofrer o coração.

Inserida por NeydeCC

Se apaixone por alguém e poderá ser feliz e/ou se lamentar, se apaixone por você e poderá ser imune a todas as dores do passado, porém se sujeitando a se tornar uma pessoa orgulhosa e egoísta, se apaixone pela vida, aí sim aprenderá a viver.

Inserida por ArturEliziario

"Quando alguém me diz que é feliz, eu dúvido.Só nos afirma-mos felizes quando na realidade não o somos. Quando realmente estamos felizes, não temos pensamentos ou afirmações sobre felicidade, estamos completamente ocupados a vivê-la!"

Inserida por ze20

Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.

Inserida por daianalorenz

Era uma vez alguém que amava tudo e todos e tinha uma sensibilidade incomum, mas com o passar do tempo foi obrigado á adaptar-se e readaptar-se com isso teve lá algumas decepções e imprevistos na vida como qualquer mortal, mas tudo que lhe ocorreu tornou-lhe um ser mais compreensivo e amável, amava e ama tudo e todos, a Deus, a vida, os amigos, a família, enfim o universo. Se ele fez ou fará história ninguém sabe, mas que fique bem claro, ele amou a vida de tal maneira que já não lhe faltava mais nada pra ser feliz, porque a verdadeira felicidade é está vivo... E esse alguém sou eu!

Inserida por frankcesar480

"Se você julga alguém, você se acha melhor, e por esse fato você já é muito pequeno."

Inserida por JoaoPedro1235

Amar é encontrar em um alguem teu sol e tua água...

Inserida por AlfredoLSilva

É sempre bom ter alguém por você no mundo. Alguém que te socorre, te apoia e te acompanha em qualquer circunstância. Seja irmão, amiga, namorado, não importa. Saber que pode contar com alguém não tem preço.

Inserida por ivalentim

Eu nunca conheci outro alguém como você, se eu conheci eu não me lembro.

Inserida por Darkyn1

Por mais que seja a sua amizade com alguém as pessoas são falsas.

Inserida por kevinnybrownei

“Quem um dia disse que querer é poder, certamente não sabia, que até anjos alguém almejaria ter.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Antes ser Realista do que falsa! Me dá náuseas só em pensar em fingir que que gosto de alguém que não suporto.

Inserida por SuelitaRibeiro

Nunca confie demais em alguém, aliás até Jesus Cristo foi enganado

Inserida por LucaasFerreira

Sou alguém que pensa ser honesto,mesmo sabendo que nem todas as pessoas crem que o sou.

Inserida por PoetaDantas