Versos de Alguém Apaixonado
Mulher, Aquela que ama, cuida, proteje, e até morre se for preciso para mostrar a alguem que o ama...
Quando você vai dormir pensando em algo ou alguém que te faça feliz, no dia seguinte com certeza ele será maravilhoso.
Seja um filósofo a todo o momento, pois se alguém prescisar de você, diga alguma frase para melhorar o animo dela.
" Quando você sente muito a falta de alguém. Você começa a ver a pessoa de costas, de perfil. Em outros rostos, jeito de falar, andar. Você está andando na rua, ou vendo tv. E você escuta pronunciarem o nome da pessoa que você sente saudade. Você se depara no seu dia a dia com coisas que aquela pessoa gosta. Telefones parecidos, sobrenomes. Estranho né? E achamos as vezes que é até um sinal. É imaginação! Você não para de pensar, e quer tanto encontrar a pessoa que coisas relacionadas a ela, te persegue. É uma ilusão achar que é um sinal. É ser iludir mais ainda."
Para fazer alguém feliz, é preciso antes de tudo que esteja feliz consigo.É inútil oferecer a FELICIDADE se você ainda não a possui.
"Não se diz que se ama alguém por simples palavras não interessa de onde veio, se reconhece o amor de alguém pelos seus atos"
As vezes a gente precisa que alguém nos mostre o que fazer,para dai colocarmos em pratica aquilo que agente sempre teve certeza!
Fico na esperança de achar alguém assim,assim como eu sempre sonhei,que eu sempre procurei, alguém que me entenda ,que saiba oque eu estou sentindo,que se preocupe comigo e me faça sorrir a cada olhar trocado, alguém que eu possa confiar,acreditar em tudo que me diz, alguém que não me deixe dúvidas sobre o que realmente sente por mim.
Quando apontamos o dedo pra alguém, usando apenas de interpretações tiradas de nossas mentes insanas e não conversando e perguntando se nossas duvidas são reais, corremos um sério risco: de na verdade apontar nossos próprios defeitos.
Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.
Morrer é uma circunstância ou consequência da vida, mas morrer em vida dentro de alguém que adoramos tanto é morrer duas vezes, isto é demais pra mim....
A verdade sempre se sobrepõe ao mal, por alguém, provocado; E o mesmo será envergonhado pela Luz que me detêm.
"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."
