Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Alegria

Cerca de 17690 versos de Alegria

Alegria é um estado de permanência inconstante na alucinação maior do amor.

Inserida por AndersonCDO

Alegria é um requeijão doce. Você se diverte e quando acaba simplesmente a vontade continua.

Inserida por AndersonCDO

Posso conviver com a alegria do sim, com a tristeza do não, mas não com a angústia da dúvida.

Inserida por diegocamargo79

Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Viva vida,viva vida com força,viva vida com alegria, viva a vida de uma forma que sua vida faça você se sentir uma pessoa viva.

Inserida por douglasmennezes

A vida é uma eterna mímica que precisa ser interpretada com mágica e alegria todos os dias.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Se sempre te dei alegria e nunca te fiz mal, podes ter certeza que nao me conheces por completo

Inserida por Sumbane

ALEGRIA apenas uma janela para a felicidade.

Inserida por lulugama

Quanto à alegria, sou cético. Só acredito rindo!

Inserida por andresaut

A lágrima é a tristeza quando não consegue falar e a alegria quando derrama do olhar.

Inserida por andresaut

Sem teu sorriso, a minha alegria não se completa.

Inserida por MelissaAndrade

Não combino com tristeza. Meu nome por si só já significa alegria!

Inserida por leticiabeppler

Saudade é quando a alegria de ter vivido se confundi com a tristeza de ter acabado

Inserida por jhosecarlos01

"O lugar no qual a tristeza se confundi com a alegria,é onde a saudade predomina"

Inserida por jhosecarlos01

Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.

Inserida por DhenneffPlacido

Aprendi que alegria a gente injeta nos pés e, depois corre para os braços da felicidade.

Inserida por DhenneffPlacido

A alegria é uma luz que nunca pode se apagar. É Jesus essa luz que faz a alegria brilhar.

Inserida por cwlelo

Amar não é ser solidário com a dor do outro mas sim dar alegria e felicidade nas horas difíceis da vida.

Inserida por magoo13

Sabe quando você constrói uma obra de arte que você ver que ela é única, e a sua alegria é a maior do mundo por ser uma pessoa que criou uma coisa que mais ninguém tinha , mais de repente você sai do seu mundo e descobre que aquela obra de arte já existia e que você só fez uma copia.... Então a estrutura que você tinha, começa a desmoronar, pois estou me sentindo assim com minha estrutura abalada... pois meu coração esta com enorme vazio com sua falta, reconsidere na sua decisão, não aja por impulso pois tenho certeza que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e puro.... os obstáculos existe mais só um sentimento puro e verdadeiro é capaz de supera-los, vamos lutar juntos e nada e ninguém será mais forte que o que sentimos um pelo outro... Hoje me acho a melhor pessoa do mundo ao seu lado ... EU TE AMO.

Inserida por cleytonjr

Tem aquela pessoa que merece cuidar da gente, nos enche de alegria e tudo. Mas aí dá um descuido, que por fora nem dá pra notar, mas por dentro deixa uma bagunça danada.

Inserida por HellenVaz