Versos de Alegria
"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."
—By Coelhinha
Na vida você tem que esforçar para que o amor valha a alegria, e não a pena....
Se esforce pelo amor que você sente, e não se chateie por duvidarem dele...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Que a beleza do Natal se reflita no coração de todos.
Transformando a alegria do natal, para uma vida cheia de alegrias.
Que seu hohoho seja repleto de hahaha!
Feliz Natal hohoho hahaha...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Maravilhas de junho
É junho, tem alegria
Tem festa de noite e de dia
Tem o São João festeiro
E o Antônio casamenteiro
Tem São Pedro dos pescadores
A quem pedem com fervores
E a festa segue então
Com muita animação
Na comida o tacacá
A pamonha, o vatapá
E o pato no tucupi
Difícil de resistir
Tem bolo de milho e pipoca
Maçã do amor, tapioca
Macaxeira e munguzá
Paçoca e tarubá
E pra dançar? A quadrilha
É tanta gente que brilha!
No gingado o carimbó
E pode até dançar só
A dança da fita ornamenta
E o tipiti representa
E para alcançar um desejo
Tem a barraca do beijo
É junho, é diversão
Tem fogueira, tem balão
Há muita energia pra dança
Oh povo que não se cansa!
MOMENTO DE ALEGRIA LITERÁRIA
Estive em um colégio para falar sobre a importância da leitura e divulgar os livros que publiquei.
Ao final tirei fotos com alguns alunos, professores e com uma pessoa que estava visitando a biblioteca da escola.
Após o encerramento tive o grande momento de realização... A pessoa que pediu uma foto comigo estava na biblioteca para emprestar, pela segunda vez, o livro que escrevi para o meu primogênito.
Ela havia dito para a bibliotecária: "Eu gostei muito dessa história. Quero renovar para ler novamente."
Aquilo foi mágico pra mim. Saber que alguém gostou do que escrevi foi de fato uma realização, uma grande alegria literária.
Estou indo...
Mas, para onde ir? O que eu quero?
Onde está a alegria de quase todos os dias?
A iniciativa, a ação, a alegria de realizar, onde estão?
Onde estão as palavras que queria ouvir?
As pessoas que quero que estejam ao meu lado?
O que sou? O que serei?
Por que nada permanece?
Mas, para onde ir? O que eu quero?
Onde meu corpo estará?
Mas, quero mesmo é saber onde estará a minha alma?
O que acontecerá com a “minha velha roupa”?
Só o tempo dirá.
Não quero ir, mas estou indo.
Por acaso me vou, não sei para onde, mas preciso ir.
A poesia tem uma cumplicidade secreta
com o POETA, de sofrimento, alegria,
tristeza, sorriso, lágrima, saudade,
lembrança, nostalgia e mesmo assim
enobrece a alma...
Com este teu jeitinho meigo...
Encantaste meu coração...
Me fizeste até sonhar...
De alegria, de emoção...
Pois nossas vidas se cruzaram...
E por ti me encantei...
Me faz feliz o teu sorriso...
Tu é a canção que quero ouvir...
O abraço que quero me envolver...
És fonte da minha inspiração...
Peço a Deus que me conceda...
Teu carinho, teu amor, tua amizade...
Para que eu possa viver eternamente...
Contigo em meu pensamento...
SHER....
Você é o Sol...
Você é o Dia...
Você é a Noite...
Você é Alegria...
Você é a Lua...
Com as Estrelas...
Em Sintonia...
Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...
A tua alegria e a tua felicidade é tudo o que eu quero.
A tua tristeza, tua mágoa é tudo que me faz ficar triste.
Já chorei de alegria, já sorri de tristeza...
Pois estes sentimentos não me pertencem...
É o meu coração quem decide.
Estenda a mão a quem nada te pediu e a alegria acenará para ele;
Estenda a mão a quem necessita e a solidariedade sorrirá para ti;
Estenda a mão a quem possivelmente não merece e a paz os reconfortará
Hoje eu diria que choveu em minha alegria
Minhas ideias nubladas, meu silêncio cinzento
Vejo em poças de lama meus sonhos
E em gotas de chuva meus sentimentos.
O relacionamento
precisa de
auto-estima. Por
isso não deixe falta
alegria, amor,
bondade e carinho
no seu relacionamento. Ele precisa ser
fortalecido ao decorrer do tempo cada vez mais se tornando um
relacionamento mais forte e saudável.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)
Essa tristeza vai passar, e você vai testemunhar a fidelidade de Deus na sua vida.
Que o Senhor renove suas forças como águia, trazendo paz ao seu coração e um sorriso novo a cada amanhecer.
Louvado seja em todo tempo,
Na alegria e na aflição.
Tua graça é meu sustento,
És minha rocha, minha canção.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
