Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

⁠"Nunca permita que ninguém
roube a alegria de suas conquistas!"
☆ Haredita Angel
27.04.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou toda agradecimento e canto de mais pura alegria pelo tanto de carinho que aqui recebi de vocês, pela passagem de mais um ou menos um (rs) ano de vida.
Bjo no coração de todos.
Brigadão!
Valeu mesmo e mais beijosssss
☆Haredita Angel
30.04.13

Inserida por HareditaAngel

"⁠Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel

Ah quem me dera...

⁠Ah, quem me dera um ano novo de paz...
Onde o anjo e a flor
A alegria e o amor
As noites e as madrugadas
Os sentidos e sentimentos
Formassem casais, banais, sem ais...
E andassem livres pelas ruas de mãos dadas, sem receio nem pudor.
Ah, quem me dera um ano novo assim ...
Ah quem me dera um mundo novo enfim!
Haredita Angel
02.12.22

Inserida por HareditaAngel



-A criança que eu fui um dia,
já espera com alegria o ano
que vem vindo...novinho em folha.
-Que seja doce feito pirulito!
Haredita Angel
30.12.23

Inserida por HareditaAngel

"As lágrimas são a mais pura expressão
de tristeza e/ou de alegria ora exercida
pela alma!"
Haredita Angel
18.01.23

Inserida por HareditaAngel

Davi

"⁠Certa noite me surgiu em sonho
um anjo lindo e doce, trazendo alegria para esse meu velho coração.
Eu que vim de uma vida tão atribulada, me vi arrebatada de amor e paz e
me rendi a luz desse anjo..."
Haredita Angel
27.02.24

Inserida por HareditaAngel


"Fé, emana esperança ao ser.
Esperança, emana alegria ao espírito."
Haredita Angel
24.09.15

Inserida por HareditaAngel


"Que todos nós encontremos o amor, a alegria, a paz, a luz, o caminho, a nossa verdade; pois esta última nos libertará!"
Haredita Angel
25.05.14

Inserida por HareditaAngel


"Muito amor, muita alegria, muito chocolate
e muito Deus no coração.
Feliz Páscoa e todo o meu carinho pra vocês."
Haredita Angel
18.04.14

Inserida por HareditaAngel

"Já faz algum tempo...
que vive em meu pensamento... alegria do meu dia...prazer da noite... esperança do amanhã.
Já faz algum tempo...
que habita meu coração...respira o meu ar...toca a minha mão... sangue da minha paixão.
Já faz algum tempo...
que o tempo faz parte de você... você é meu tempo...meu momento.
Já faz algum tempo...
que o tempo é você e você é o tempo...eterno."💞🌟💞

Inserida por KadudaFreitas

Tua presença é sempre motivo de alegria...
Teu sorriso é a expressão de tua própria vida...
Teus gestos simbolizam paz e simplicidade...
Tuas palavras expressam o valor que guardas em teu interior...
Obrigado por você ser assim...
A mulher mais maravilhosa do mundo.💖🌼✨

Inserida por KadudaFreitas

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Senhor e meu Pastor e nada me faltará!
Não nos faltará alegria mas tambem não nos faltará a tristeza .
Não nos faltará a saúde mas tambem não nos faltará a doença.
Não nos faltará os amigos mas tambem não nos faltará os inimigos.
Não nos faltará bençãos para receber mas também não nos faltará o que dar."

━By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje é seu dia e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você neste caminhar juntos, neste privilégio de fazer parte da tua vida. Te amoOo guerreiro(a) gerador(a) de ânimo, fé...Bendito é o Senhor na tua vida que Deus traga sempre o triunfo do reino do nosso Abba pra sua vida."
Felicidades. Eres un(a) gran campeón(a)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Viver é o máximo então VIVA COM ALEGRIA antes que comece amargar a vida dos outros por serem felizes."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que somamos a alegria pra seguir lutando. Retire a parte que nos sobra do egoísmo, pra seguir não murmurando. Dividimos sonhos com o próximo, pra seguir amando...
E que multiplique mais na gratidão a Deus pra seguir louvando."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Em momentos extremos nossa melhor arma:Fé, alegria. Então sorria e confia no Deus que acalma tempestades, separa ilhas e montanhas, faz fogo descer do céu, faz parar o tempo e abre o mar para você passar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha