Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Revele seus sentimentos de paz, respeito e alegria
no contexto do amor conjugal e obterá do seu cônjuge
a sua admiração.

Inserida por HelgirGirodo

Um rosto feminino é mais lindo ainda quando expressa alegria
sincera e amor aos corações necessitados.

Inserida por HelgirGirodo

Não faça da fraqueza o seu ópio.
Acenda de alegria seu coração:
Apresente feliz o seu colóquio
Diante de Deus com gratidão.

Inserida por HelgirGirodo

Planto amor pra colher sabedoria
Com a dor dou mais valor a alegria

Inserida por SonClassic

Samba / Canção

Volta, Volta, Alegria

Minha alegria fez as malas, foi embora
Ela me disse ia passar um tempo fora
Meu coração anda pequeno demais
Ele sempre quer mais, ele sempre quer mais

Ô volta, volta, volta, volta alegria
Pois sem você tenho chorado todo dia
Se tu voltares, vou fazer direito
Um coração menos estreito,
Um coração mais satisfeito

Minha alegria fez as malas, foi embora
Ela me disse vou passar um tempo fora
Meu coração anda pequeno demais
Ele sempre quer mais, ele sempre quer mais

Ô volta, volta, volta, volta alegria
Pois sem você tenho chorado todo dia
Se tu voltares te darei o que queria
Um coração mais confortável
Um coração mais conformado

Inserida por nanavedo

⁠Refrão)
No balanço do forró, a alegria vai rolar,
Os corações apaixonados vão se encontrar.
No compasso do xote, o amor vai florescer,
No calor da sanfona, a paixão vai acontecer.

(Verso 1)
Na roça do sertão, sob o céu estrelado,
O som da zabumba ecoa pelo ar,
Casais dançam coladinhos, num ritmo apaixonado,
E no brilho da lua, o amor vem brilhar.

(Refrão)
No balanço do forró, a alegria vai rolar,
Os corações apaixonados vão se encontrar.
No compasso do xote, o amor vai florescer,
No calor da sanfona, a paixão vai acontecer.

(Verso 2)
Entre palhas de milho e cheiro de jasmim,
O clima esquenta, não dá pra resistir,
No calor dos abraços, os corações se entregam,
E a magia do forró, nunca mais se apaga.

(Refrão)
No balanço do forró, a alegria vai rolar,
Os corações apaixonados vão se encontrar.
No compasso do xote, o amor vai florescer,
No calor da sanfona, a paixão vai acontecer.

Inserida por Delamandra

⁠“Generosidade é o efeito da empatia no coração de quem sabe que dar pode gerar consolo e/ou alegria”
Ney P. Batista
May/14/2022

Inserida por batistaney

⁠Ser criança é levar alegria ao mundo.
A criança é um exemplo vivo de como deve-se viver: sem rancor, sem ódio, sem guardar nada que a fez chorar, sem discriminação de sexo, cor, idade, raça, etc.
A criança é o maior exemplo de pureza, honestidade e sinceridade.
Quisera que nós adultos fôssemos tão grandes como esses pequeninos. Que lembremos de despertar a criança que, por nossa escolha, vive eternamente adormecida dentro de nós, para que a vida seja mais alegre.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠“A Gratidão ativa é o resultado de um coração que transborda de Alegria pela boa ação Recebida”
Ir. Ney Batista

Inserida por batistaney

A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.

A C Meireles.

Inserida por Claudiokoda

Momentos a vida nos traz
Uns de intensa alegria, outros de tristeza voraz.

Inserida por Claudiokoda

Eu quero paz, eu quero o amor. Sentir a alegria das flores, com suas cores e seu odor.
Eu quero a vida, e sua intensidade, ser vivida, em plena verdade. Alcançar o meu lugar, na insignificância de meu ser, diante desse indizível universo que me faz desaparecer. Sim, porque nada sou, senão um aglomerado de moleculas e seus bilhares de fragmentos atômicos, atônito ante o infinito desconhecido de tudo que nos redeia, incontáveis coisas como numa praia com seus grãos de areia.

Inserida por Claudiokoda

Em prosa e verso, o amor se faz
Na tristeza ou alegria, ele é capaz.
Amar, amor, amém, amem...

Inserida por Claudiokoda

⁠Meu coração sorrir ao te ver,
Meus olhos se enchem de alegria,
Você é muito especial para mim.
Gosto demais de você!

Inserida por Lucianamoraisstar

Otimismo

Viva com alegria e otimismo !!! .
Sei que não é fácil, mas passe a ver somente o lado positivo em tudo que acontece com você!!!! Pense, olhe com olhar otimista !!! . Você verá que dará certo !!!
Projete sempre para melhor aquilo que vc vê !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Amigo
5 letras que sorriem de alegria
quando sentem que a pontaria
Vai direto ao coração

E choram lágrimas de sangue
quando percebem que as 5 palavras
Se dissolveram na solidão

Inserida por Rai1945

A alegria é contagiosa!!!!!!!!!
A partir de estudos que duraram 20 anos, pesquisadores do Framingham Hear Study viram que aqueles cercados por pessoas positivas "são mais propensos a serem felizes no futuro". Isto já é o suficiente para livrar-se dos malas e passar mais tempo com pessoas inspiradoras.

Inserida por Rai1945

⁠Viva a vida com alegria, distribuindo sorrisos e irradiando
positividade por onde passar.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Sei bem que não é fácil, podemos espalhar gotas de alegria através do
poderoso ato de perdoar.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Alegria ,Alegria!

Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021

Inserida por nereualves