Versos de agradecimento

Cerca de 8724 versos agradecimento Versos de

⁠Não perca tempo dando valor a pessoas de preços.

Inserida por Man

⁠É incrível como o coração as vezes só faz o que não deve

Inserida por Man

⁠Não sei se é pior não ter nada a falar ou não poder falar nada

Inserida por Man

A realidade é implacável com nossos devaneios

Inserida por Man

⁠Traição e confiança sempre andam de mãos dadas

Inserida por Man

⁠Para Deus criar as rosas perfumadas, ele teve que extrair um pouco do teu cheiro.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Se eu escrevesse metade do que eu penso, pensaria metade do que escrevo.

Inserida por Alexandredevil

Noto neste momento que uma linda ⁠memória foi construída recentemente, dentro de uma noite agradável, onde a suavidade se fez presente, a mesma que está refletida nos teus olhos, a simplicidade esteve atraente, teu espírito pôde recuperar o fôlego, cercado por um conforto evidente, certamente, o teu comportamento foi muito charmoso, aspecto de um romance veemente, sutileza elegante, estrela reluzente com a essencialidade do amor, dessarte, um instante valoroso, simples, profundo, um esplendor que reluz na tua mente, que agora transcende e vive nestes meus versos, paixão poética de um ambiente noturno, sabor imponente de renascimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Instigante ⁠expressividade numa fala em silêncio de um íntimo profudo, sincero, na viveza emocionante de um olhar caloroso, um ar provocante de um doce mistério na sutileza de um belo rosto, tocado pela luz do sol, externando um charme inconfundível durante um dia ensolarado, uma composição inspirada no amor, o sincronismo amável de raios solares brilhando sobre a face de uma natureza de muitos significados, um sonho realista que não precisa de um sono para ser felizmente sonhado que é semelhante ao efeito causado por uma obra de arte, a veemência de um lindo quadro, que não se utileza das palavras, entretanto, tem bastante a dizer, a ser interpretado através de um observar muito atencioso que consegue notar o mínimo de uma essencialidade grandiosa no seu momento estático, onde a sua existência prontamente se transforma em versos vivos e emocionados.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ela consegue ser INCRÍVEL, sem ter que fazer nada!

Inserida por LucasCoelhu

"⁠Sonhar não é proibido, mas é perigoso, pois você pode acabar vivendo apenas um sonho e esquecer de viver a vida."

Inserida por BellasartesS2

⁠Ao escrever desfaço mágoas, liberto-me do que rouba a paz, desato os nós dos sentimentos e faço laços de ternura com o fio encantado da magia.

Inserida por ednafrigato

⁠A poesia é o céu em meio ao caos das palavras.

Inserida por reneevenancio

⁠Nunca conseguiremos acordar uma pessoa que finge dormir.

Inserida por simproducoes

A fé renova a alma, e purifica qualquer vida.

Inserida por EscritorErickpereira

o pensamento era curto demais, idai.

Inserida por ojeanbarroso

É verdade, que entre o meu eu lírico e eu, abriu-se um abismo. E na tentativa de nos entender, percebemos que há também entre nós, um moinho. Este, alterna-se com o abismo. E entre a distância -entre nós, e o moinho que nos mistura, estão os mais eloquentes versos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Falo seguramente que é uma experiência distinta e memorável quando uma arte viva aprecia uma arte que está lindamente exposta, ambas atraentes com lindos traços e uma essencialidade encantadora, juntas deixam os meus olhos deslumbrados, cada uma da sua forma, então, fico prontamente inspirado e da minha mente, os versos transbordam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tenho rabiscado, mas feito caneta sem tinta assim estão meus pensamentos, as lágrimas presas na noite passada pingou no velho travesseiro, e com elas iam meus sentimentos que tanto carreguei outrora, foto na parede, madrugada fria, selênio profundo, para, escuto minha respiração, rolo na cama, e a poesia da noite faz jus, adormeci.

Inserida por norberto_dias

⁠Porque a tristeza tem um tom azul, não desses com os quais se colorem os céus, mas aquele lá, cabisbaixo, sentadinho na calçada - aquele que observa, quieto e mudo, a melancolia de um agosto sem afagos..

Inserida por danielapossamai