Versos de agradecimento

Cerca de 8724 versos agradecimento Versos de

⁠ Eu vivo de acreditar, que, é um dia de cada vez que faz o calendário inteiro. E aprendo, entre um oi e um adeus, que não adianta nada passar a vida regando cactos se a gente sabe que deles nunca vamos colher flores.

Inserida por suspirandoversos

⁠Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.

Inserida por suspirandoversos

⁠Quando tocas o meu corpo, recita-me versos raros nas reticências dos sussurros, nas entrelinhas dos gemidos.

Inserida por ednafrigato

Melhor não sonhar, do que sonhar e não se realizar.

Se o tempo apagar os meus sentimentos, dormirei e sonharei com as lembranças.

Jamais decista porque encontrou um obstáculo, Pois Você é mais forte e mais capaz do que imagina.

É o suficiente saber que você está feliz.

Quando você passa a valorizar mais um diálogo inteligente do que um rostinho bonito, as coisas começam a mudar.

Ela é um mar calmo, mas com pitadas de caos, é seu jeito de demonstrar que não é para qualquer marinheiro.

Posso te contar um segredo? Ela prefere um cara comum que lhe provoca boas risadas do que aquele príncipe encantado chato que chega num cavalo branco.

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.

Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.

O vício da solidão nunca me deixa só.

Existe um certo sentimento que não conseguimos descrever.

Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.

Lágrimas são cachoeiras bonitas, que tem o poder de lavar e levar as dores que parecem infinitas.

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

Eu respiro você, eu vivo por você, sou louco por você!

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Segura A cintura dela, puxa-a para o teu colo, tira fotos com ela, marca para sair com ela e com os teus amigos juntos, ri-te com ela mesmo que não tenha graça, discute com ela quem ama mais, abraça-a por trás, diz-lhe o quanto ela é linda e quanto amas o sorriso perfeito que ela tem, beija-a na frente de raparigas que tu conheças, manda-lhe mensagens a noite a dizer que sentiste falta dela, diz-lhe que é a única que faz o teu coração bater mais depressa e mais devagar ao mesmo tempo.