Versos de agradecimento

Cerca de 8724 versos agradecimento Versos de

⁠Ela é de maio e dos meus versos

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Perdi todas as bagagens na alfândega. E os versos? Permanecem intactos e delirantes!

Inserida por EliasBorges

⁠Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.

Inserida por jobsonoliveira

Um poeta não morre, seus versos o manterão sempre vivo.

Inserida por TinhoAires

⁠Como a vida é muito diversa, quem mais se assemelha a ela são os versos, por isso poesia e vida fazem parte de uma mesma casa universal, onde Deus é o maior construtor, melhor e mais sábio poeta.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Seus olhos, universo diverso, que inspiram meus versos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se eu não a tocar com versos, tocarei com sons, com carinhos e gestos. E se nada disso for suficiente, que eu a toque com boas lembranças.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Um abraço bem dado vale mais que mil versos de amor. Respirar seu cheiro e sentir seu coração alinhado ao meu é algo imensurável.

Inserida por evandro_zan

⁠Procuro por ti no antigo castelo de paredes coloridas... No circo dos sonhos... Nos versos que componho... Na biblioteca fechada,esquecida... No teatro das ilusões... Entre terremotos, vulcões, furacões... Até mesmo em outros corações... Em montes nebulosos, escuros, vazios... Nas brumas à beira dos rios... Em dias cheios de solidão e medo... Em noites silenciosas cheias de segredos... Em cada solitária dança... No riso de uma criança... No frio vento... Em cada gota de chuva... Em cada flor de ilusão... Pelo caminho a fora... Em cada terrível lembrança... No perfume de tua luva caída ao chão... No passado e no agora... Por que? Por que fostes embora?...

Inserida por WendelBonatti

Há Tanta esperança em teus versos poéticos...nos teus avisos proféticos...até mesmo em teus contos mais patéticos...Há tanta esperança que às vezes são os doentes que curam os medicos(...)

Inserida por WendelBonatti

⁠Os versos transcrevem muito bem o que não posso ou não consigo falar, uma forma que minha alma encontrou para deslizar no ritmo manso das rimas e ser embalada por sua sonoridade.

Inserida por annielivalerio

⁠A vida é algo muito grande, pra ser explicada por versos ou palavras.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠se tu fosse uma folha, te escreveria varios versos de meu amor por ti.

Inserida por Mahhcarvalho

⁠Se um dia eu ficar rico continuarei investindo em frases e versos, assim contribuirei para que mais riquezas seja compartilhada.

Inserida por guilhermehakuyoshi

⁠Quando adentro na profundez deste teu olhar astuto e gracioso, passo a vez de fala aos meus versos, profundos e fervorosos, feitos com um entusiasmo sincero embasado naquilo que percebo ou presumo a teu respeito, seguindo por um percurso que vai do fato de seres bela até a fogosidade existente na tua alma que se alimenta de vitalidade, que faz da tua existência ser necessária e assim, a minha mente invades e a deixas tão inspirada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Traz palavras para a roda, mas não corra sem digerir os versos, há dores que não gostam de visitas.

Inserida por ricardo_vitti

"⁠Que a alma da nossa história não exista somente nos versos romantizados, nos poemas nublados, no canto ensaiado. Mas, na leitura dos nossos sentimentos presente nas rosas e no fado."

Inserida por Zzarhar

⁠Palavras brincando em rima, poesia. Pontes de versos, poderes diversos, sonhos, cores, noites e dias.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cansei dos meus versos, fale-me dos seus.

Inserida por fuedeliasjunior