Versos de agradecimento
O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.
Os Versos da madrugada alimentam a alma da insônia, a escura e silenciosa madrugada é magnifica ap primeiro olhar, assustadora ao segunda e porque não calma ao terceiro, a madrugada está fria, ao meu ver meio sombria...Começo de um longo dia para uns, final para outros...Simplesmente madrugada.
Um homem frustado escreve os mais lindos versos de melâncolia, pois ele sente aquilo que escreve com precisa consciência, deixando - se levar levemente pela emoção.
No imaginário popular, poeta é aquele que esta sempre a falar em rimas e versos, não digo por todos, mas quando se trata de falar, mesmo transbordando eu travo, escrevo tudo que sinto, mas não falo tudo o que sinto, seria essa a minha maior mazela, nem tudo mundo gosta de ler poesias, nem todo mundo vai saber o que sinto.
Enquanto o mundo briga .... Eu sigo meu caminho fazendo versos e semeando a linda semente da paz de Deus e plantando flores...
Pergunto-me, se todos os versos escritos pelos nossos lábios foram apagados pela sequidão de um corrido momento de realizações, ou se os detalhes que gravamos em nossas almas se perderam e se tornaram apenas lembranças?
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
Trago um pouco de lucidez em minhas ideias e dentro dos meus versos tento encontrar a solução , eu tento compreender e elucidar algumas mentes tolas e arrogantes, mas é nesse momento que me dou conta que o arrogante sou eu, pois expôr minha verdade ao mundo é uma coisa , agora quando que quero impor minha verdade ao mundo eu me transformo naquilo que luto contra , e me torno um idiota de opiniões duvidosas que faz de tudo para ser ouvido , e faz de tudo para ter razão.
Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.
MAS TRISTE QUE O CANTO TRISTE, DE UM PEQUENO JURUTÍ, FORAM MEUS VERSOS PRA TI, NO DIA EM QUE TÚ PARTISTE.
"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.
A minha escrita liberta, vejo a amplidão do horizonte passear pelos versos, pelas linhas da vida, às vezes sofridas, às vezes perfeita na simples complexidade de ser.
✨Minha expectação não é só feita de sonhos e alegrias. Me encanto aos versos da poesia, nas rimas, a mais doce melodia... 🎶🎵
"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp